107 News

quarta-feira, agosto 13, 2008

107 News Quarta Feira 13-08-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Gravada com Flaminio Nardari Apresentador de Programa Sertanejo da Rádio FM 107 e Flaminio Nardari Junior investigador de policia assunto, sessão solene na Câmara Municipal que entregou o Titulo de Cidadão Itapolitano ao pai e ao filho pelos 24 anos de dedicação a cidade de Itápolis; Repórter Ângela Guardia.
Foto da Entrega do Titulo

- Matéria Especial Gravada com Alaíde Cunha enfermeira chefe do centro de saúde Local assunto convocação as pessoas de 20 a 39 anos para tomar a vacina de Rubéola e sarampo até o 12 de Setembro e as mães, pai ou responsável pela vacina da Pólio em crianças de 0 a 5 anos até o próximo dia 14; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública: Reclamação de Moradores do Bairro Portal das Laranjeiras, Ônibus Circular não esta passando por lá já faz algumas semanas; Repórter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados da rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B, Copa Sulamericana e Futebol Feminino nas Olimpíadas de Pequim 2008.

Notícia de Destaque Nacional
- Empresários ligados ao setor comercial e políticos realizaram ontem em São Paulo, uma manifestação a favor da aprovação do projeto de lei que reajusta a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, a chamada Lei do Super-Simples; Chamado de “Mutirão da Legalidade”, o movimento pretende pressionar o Congresso Nacional para aprovar as mudanças reivindicadas pelo setor ainda em 2008. Entre os presentes estiveram o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, o relator do projeto de lei, Carlos Melles, e o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa; O setor busca a regulamentação do Microempreendedor Individual (MEI) – para quem tem receita bruta anual de até R$ 36 mil –, a possibilidade de novas atividades econômicas serem incluídas no Simples Nacional, e ajuste no enquadramento tributário para outros segmentos, entre outras medidas. Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), essas mudanças podem permitir a formalização de dez milhões de trabalhadores e empreendedores.


Por William Carlos