107 News

sexta-feira, julho 18, 2008

107 News Sexta Feira 18-07-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Edimir Gonçalves Presidente da EJ Escola de Aviação Civil de Itápolis assunto 1º ano do maior acidente de avião de todos os tempos que aconteceu no aeroporto de Congonhas em São Paulo, entre outros duvidas entre a a maquina e o procedimento da aterrissagem. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Dr. Marcos da Costa Tesoureiro da OAB de São Paulo assunto, Palestra entre Advogados de Itápolis, com o tema “Processo Eletrônico”, entre outros a briga entre OAB e Defensoria Publica do estado por melhor remuneração na assistência judiciária gratuita. Repórter Edson Jr.

- Reclamações: Buracos nas ruas da Cidade de Itápolis continuam e Moradores pedem providencias. Repórter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem do Campeonato Brasileiro Series A, entre outros Flamengo perde para o Coritiba de 1 x 0.

Notícia de Destaque Nacional
- A contratação de trabalhadores com carteira assinada bateu recorde histórico no mês de junho e no primeiro semestre de 2008.
Segundo dados do Ministério do Trabalho, foram abertas 309.442 vagas em junho, o que representa o melhor resultado para um mês na histórica do país. O recorde anterior era abril de 2007 (301.991 vagas).


Por William Carlos