107 News

sábado, julho 12, 2008

107News Especial de Sábado 12-07-2008

Notícias Locais

Matéria Especial - Entrevista Ao Vivo em Estúdio com a Doutora Ana Claudia Abice Koch, juíza eleitoral da 55º zona do TRE-SP Pertinente ao Município de Itápolis e Borborema, assunto Eleições 2008, entre outros o que pode e o que não pode para os candidatos ao Pleito para Prefeito, Vice e Vereadores. Apresentação William Carlos.
Foto Ilustrativa da Urna Eletrônica

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias Nacionais
- Atendimentos com resgate caíram 24% após Lei SecaO Ministério da Saúde divulgou ontem os primeiros números oficiais sobre os efeitos da Lei Seca nos acidentes de trânsito. Os dados são animadores. Na blitz de trânsito em Brasília, o bafômetro entrou em ação em plena luz do dia. Os motoristas que foram parados aprovaram o teste. “Acho que compensa pra todo mundo, que vai andar mais seguro e mais tranqüilo”, diz o funcionário público Alfredo Tardin.


- Doações para transplantes aumentam 30%A Secretaria de Saúde de São Paulo informou ontem que aumentaram 30% as doações de órgãos para transplantes nos primeiros seis meses de 2008. Foram 213 doações, contra 167 no mesmo período de 2007; Os casos de transplantes de coração tiveram alta de 66,5%. Foram 35 cirurgias de janeiro a junho. No mesmo período do ano passado foram 21.

Por William Carlos