107 News

quinta-feira, julho 10, 2008

107 News Quinta feira 10-07-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Celso Mazzo Presidente ACE Itápolis assunto Promoção de Natal da ACE 2008 que terá seu lançamento amanhâ com coquetel no Salão de festas da ACE, já o Secretário da Cultura de Itápolis Belmiro Baio, também esteve presente nos estúdios da FM 107 e falou sobre a Peça Teatral “Vestido de Noiva” que acontecerá no próximo Domingo as 20:00 h no Teatro Geraldo Alves.

- Informes de Utilidade Pública

- Matéria Especial, Termina hoje o prazo para estudantes universitarios se inscreverem no programa escola da família. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da 10º rodada do Campeonato Brasileiro Series A.

Notícia de Destaque Nacional

- A Federação Nacional dos Servidores da Previdência promete realizar uma paralisação hoje de advertência ao governo, por 24 horas, em defesa de melhores condições de trabalho e reajuste salarial. As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) só voltarão a funcionar amanhã sexta-feira; Caso não tenha sucesso no atendimento às revindicações, a categoria tem data marcada para uma greve geral, por tempo indeterminado, aprovada nas assembléias estaduais: 5 de agosto. A informação é do diretor do Sindicato dos Previdenciários no Rio e membro da mesa de negociação da Fenasp Rolando Medeiros.

Por William Carlos