107 News

terça-feira, julho 15, 2008

107 News Terça Feira 15-07-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com José Mortati Jr. Interventor da Santa Casa e atual secretário de Saúde de Itápolis assunto ontem foi o dia do Hospital entre outros foi adquirido uma Combi que faz o transporte de pessoas que receberam alta e são levadas para casa. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, Entrevista Gravada com Maurita Porto e Sandra Pini ambas do conselho tutelar assunto venda de bebida alcoólica para menores, principalmente em festas que acontecem em nossa cidade Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública entre outros alguns Falecimentos Locais.


Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- 12º Rodada do Campeonato Brasileiro Series B que acontece a partir de Hoje.

Notícia de Destaque Nacional
- Câmara devolve a Clodovil PEC que reduz nº de deputados
A Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara devolveu hoje (14) ao deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) a proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz o número de deputados dos atuais 513 para 250. A devolução foi feita porque o número de assinaturas necessárias para a apresentação da PEC foi insuficiente.
De acordo com a Secretaria-Geral, após a análise da proposta e a conferência das assinaturas detectou-se que não houve o número mínimo necessário de 171 assinaturas para que a PEC fosse aceita e iniciasse sua tramitação. Só foram encontradas 160 assinaturas de apoiamento à proposta válidas.
Câmara devolve a Clodovil PEC que reduz o numero de deputados.

Por William Carlos