107 News

quarta-feira, julho 09, 2008

107 News Quarta Feira 09-07-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Professor Fábio Torres assunto; 9 de Julho; Feriado no Estado de São Paulo dia em que se comemora a Revolução Constitucionalista, sua História Etc. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Matéria Especial, Estudantes Universitários de São Paulo têm até esta Amanha para se inscrever no Programa Escola da Família. Repórter Edson Jr.
Notícias da Polícia
“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada do Campeonato Brasileiro da serie B entre outros o Corinthians Goleou o Marilia por 5 x 0, hoje tem rodada da serie A.

Notícias de Destaque Nacional
- Os cartórios eleitorais mudaram o horário de atendimento durante a semana para ajudar na fiscalização das propagandas partidárias e para fazer o atendimento aos eleitores e candidatos. Neste período, eles funcionam das 11h às 19h e os serviços oferecidos são a retirada de segunda via do título de eleitor e certidões. Para os candidatos, serão oferecidos registro e acompanhamento desse processo. Nos fins de semana, o horário foi ampliado das 14h às 19h e os serviços oferecidos são os mesmos dos outros dias.
- Terminou ontem, A 3ª edição da Caminhada pela Revolução Constitucionalista chegou ontem a Cruzeiro, após passar por mais de 60 cidades de São Paulo divulgando a história da Revolução Constitucionalista de 1932, que é celebrada em São Paulo Hoje.

Por William Carlos