107 News

quarta-feira, julho 16, 2008

107 News Quarta Feira 16-07-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Rosa Zuliane atual presidenta do Rotary de Itápolis assunto entre outros primeira presidente da entidade feminina desde a sua fundação em Itápolis ; Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial Gravada com o advogado Valdomiro Pisanelli Conselheiro e Vice presidente da comissão da assistência judiciária da OAB SP assunto, Atendimento Jurídico a pessoas carentes está suspenso desde segunda feira na OAB. Repórter Edson Jr.

- Homenagem ao Presidente da Fundação Educacional e Cultural Pedrense, Samir abdul Nour e Emilio Abdul Nour Diretor Financeiro da mesma, os dois comemoram aniversário, mas o curioso é que são irmão, nasceram no mesmo dia só que com 3 anos de diferença.

- Informes de Utilidade Pública dentre eles o anuncio de 4 Falecimentos em Itápolis.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Rodada do Campeonato Brasileiro da serie A que acontece hoje.

Notícia de Destaque Nacional

- A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou ontem, em caráter conclusivo, projeto de lei do Senado que prevê o pagamento de pensão alimentícia à gestante. Caso não haja recurso ao Plenário da Câmara, o projeto será encaminhado à sanção presidencial, uma vez que já foi aprovado pelo Senado.

Por William Carlos