107 News

terça-feira, junho 10, 2008

107 News Terça Feira 10-06-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com a Participação de alunos da 4º Série da Escola Estadual Teófila Pinto de Camargo que esta completando 50 Anos, assunto alunos fazem trabalhos sobre os mais diversos tipos de meio de comunicação entre eles o Rádio, os alunos estiveram na Rádio FM 107 e desenvolverão trabalho sobre a mesma.
Alunas Caroline Costa, Amanda Bazani; Professoras Neusa Fiani Miller e Janete, também foi destacado literatura dinâmica; Repórter Ângela Guardia.

- Destaque para a Sessão da Câmara, hoje as 19:30 h e vai abordar 4 Projetos de Lei.

- Entrevista Ao Vivo via fone com o secretário de Cultura de Itápolis Belmiro Baio, assunto Circuito Cultural paulista que acontece nos dias 21 e 22 de junho e apresentação da Orquestra Sinfônica de São Carlos (UFISCAR) na praça da Bíblia dia 28 de Junho; Ângela Guardia.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

Notícias do Esporte.
- Rodada do Brasileirão Serie B e Eurocopa 2008.

Notícia de destaque Nacional

- O governador José Serra encaminhou à Assembléia Legislativa projeto de lei complementar que aumenta o período de licença-maternidade para funcionárias públicas estaduais de quatro para seis meses (120 para 180 dias). O objetivo principal é aumentar o tempo de aleitamento materno e, com isso, contribuir para a redução de doenças entre os recém-nascidos.

Por William Carlos


107 News Segunda Feira 09-06-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Dr Laerte Dante Biazotti Advogado e Presidente do PSDB de Itápolis, assunto Politica, Agradecimentos e Reclamações a respeito da Administração Pública atual sendo que o atual prefeito é do seu partido PSDB, entre outros. Reporter Ângela Guardia.

- Notas Policiais do final de semana com Valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia.
“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

Notícias do Esporte.
- Resultados da rodada de Final de semana do brasileirão Serie A e B e Eurocopa 2008

Por William Carlos

107 News Especial de Sábado 06-06-2008

Noticias Locais
- Entrevista em Estudio Ao Vivo com Adilson Portanti estilista, assunto amanhã Domingo será realizado no Parque Ecológico Boa Vista o popular Lago de Itápolis Desfile de modas com apresentação de Roupas mostrando as tendências da Coleção para o Inverno 2008 e Verão 2009. Reporter Ângela Guardia.

- Notas Policiais com Valtemir Tambarussi

Por William Carlos