107 News

quinta-feira, junho 12, 2008

107 News Quinta Feira

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via fone com o Diretor da Câmara Municipal de Itápolis Flávio Moraes assunto, Resumo da ultima Sessão na Câmara, projetos, indicações, requerimentos e etc; Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo

- Entrevista Gravada com Alaíde Cunha chefe do Posto de Saúde Central de Itápolis assunto próximo Sábado 14 de Junho é dia Nacional de Vacinação contra a Pólio (Paralisia Infantil) entre outros horário, locais etc. Repórter Edson Jr.

- “Dia dos Namorados” hoje tem Brindes o dia todo da FM 107 Durante a sua programação e no Centro da cidade bem na esquina da praça Central. Repórter valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa do Brasil, o Corinthians perde para o Sport por 2x0 e deixa escapar a para a libertadores 2009, Brasileirão Serie A Rodada de Hoje.

Notícia de destaque Nacional
- Por 259 votos a favor e 159 contra, apenas dois a mais que o necessário, a Câmara dos Deputados aprovou em Plenário nesta noite a proposta que cria a Contribuição Social para a Saúde (CSS), alternativa apresentada por parlamentares governistas para manter os investimentos em hospitais públicos mesmo após a extinção da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).
Após mais de nove horas de discussão, os deputados rejeitaram o destaque apresentado pela bancada dos Democratas contra a CSS e mantiveram a proposta governista da "nova CPMF". Segundo o texto aprovado pela Câmara, a CSS terá alíquota de 0,10% e será cobrada sobre movimentações financeiras a partir de 1º de janeiro de 2009.

Por William Carlos