107 News

quarta-feira, junho 11, 2008

107 News Quarta Feira 11-06-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com O Professor e Diretor de Escola Antonio Cruz assunto Inscrições do ENEM, Escola da Família insncrições para futuros serviços na Educação; Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Cezilia Mercaldi Responsabvel pela comunicação do setor de Controle de Vetores do Município de Itápolis, assunto “Projeto Cidade Limpa” atingiu o Objetivo, mais de 40 toneladas de entulhos foram recolhidos. Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo


- Entrevista Ao Vivo via Link com o presidente do Sindicato Rural de Itápolis Valdir Butarello e Francisco (Chico)Gerente da Coopercitrus sobre a Campanha do combate ao Greening em Itápolis e mais 4 Municípios. Repórter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia.

Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Sport logo mais as 21:45h ultimo Jogo da final podendo perder até de 2 gols de Diferença.

Notícia de destaque Nacional
- O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse ontem em Campinas, onde participou da inauguração do Hospital Ouro Verde, que o governo federal vai financiar o tratamento para casais que não podem ter filhos; Segundo ele "Não existe nenhum serviço público de reprodução assistida; Hoje, o casal que não consegue ter filho, se quiser fazer tratamento, tem de pagar tratamento caríssimo, que pode chegar a R$ 10 mil, R$ 20 mil. O SUS (Sistema Único de Saúde) vai oferecer este tipo de atendimento".

Por William Carlos