107 News

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

107News Segunda feira 04-02-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial AO VIVO com o Padre Ednir Rovere, assuntos Campanha da Fraternidade 2008, quaresma e recuperação estrutural do prédio do abrigo Rainha da Paz. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo


- Entrevista Gravada com Célia Sala assunto Gatos Abandonados no Bairro do Monjolinho que estão invadindo as casas do bairro atrás de comida. Repórter Edson Jr

Noticias Nacionais e Regionais

- Liberado para uma saída temporária para passar o Carnaval com a família, o doente mental Rogério Cosso chegou em casa e matou a mãe adotiva, a aposentada Terezinha Gonçalves Cosso; O mesmo estava internado há menos de um mês no Hospital do Mandaqui, na zona norte de São Paulo.

- A Polícia Rodoviária Federal autuou, até agora 598 estabelecimentos comerciais por venderem bebidas alcoólicas em estradas federais de todo o País. A informação foi dada à Agência Brasil pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal Alvarez Simões.

- Um homem foi atingido por um peixe marlin azul de quase 2 m e 40 kg, em Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, Donizete Pereira, 44 anos, ficou ferido após o peixe cravar o "bico" no joelho da vítima.
O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Navegantes. Ele teve de passar por um procedimento cirúrgico para retirar a parte do peixe que ficou na perna.

- Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o trabalhador rural Claudinei Ulisses Sebastião, 26 anos, ontem na cidade de Teodoro Sampaio. Pessoas que testemunharam o crime disseram que o rapaz bateu com uma garrafa de vidro na cabeça de Sebastião, até a vítima cair no chão.

- Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar na cadeia de Franca com 30 gramas de maconha, ontem. Segundo a polícia, a mulher pretendia levar a droga para o namorado, que está preso também por tráfico.

Por: William Carlos