107 News

terça-feira, outubro 30, 2007

107 News Terça Feira 30-10-2007

Notícias Locais__________________

- Entrevista Especial AO VIVO com Dr. Ismael Zanelatto médico Ortomolecular, assunto Medicina Alternativa e suas diferentes formas de cura, através de métodos Naturais. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Sr José DENUNCIA: Moradores reclamam de poluição nos córregos e no Rio São Lourenço, Repórter Elisa Óliver


- Entrevista Gravada com Ana Carolini dos Santos assunto:Uma nova opção de esportes radicais já é realidade na região, arena que existe em Tabatinga-SP para a prática do PaintBall, Repórter Edson Jr.

- Homenagem à Repórter Ângela Guardiã pelo seu aniversário que acontece no dia de hoje. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Notícias da Polícia_________________

Polícia Civil e Militar
Nenhuma Ocorrência foi Registrada nas Ultimas 24 h

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência foi Registrada nas Ultimas 24 h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias do Esporte_______________
- Valcir Amaral discreve a atual Situação dos Times Paulista no Brasileirão 2007 e ainda fala sobre o Anúncio da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, maiores detalhes no Toque de Bola a partir de 12:15h.

Noticias Nacionais_______________
- Interlocutores do Planalto descartaram, em público, a possibilidade de um terceiro mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A idéia do terceiro mandato estaria sendo articulada por
aliados do Planalto, que planejam apresentar uma proposta de emenda constitucional (PEC) no Congresso que prevê a possibilidade de reeleição para os detentores de mandatos, inclusive para quem está no segundo.
- O curso de Enfermagem é o mais concorrido do vestibulinho 2008 das Escolas Técnicas do Estado de São Paulo; O curso oferecido na unidade da Etec da Capital tem 26,3 candidatos por vaga, seguido por Logística, com 20,8, e Segurança do Trabalho, com 20,3 candidatos por vaga.A prova do vestibulinho está marcada para o dia 11 de novembro.

Por: William Carlos