107 News

terça-feira, outubro 23, 2007

107 News - Terça Feira 23-10-2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada com o Ministro da Saúde José Gomes Temporão e Cassiano Cirino diretor do Controle de Vetores Municipal, assunto controle e combate da DENGUE para 2007em Itápolis-SP, o que a Prefeitura estará fazendo neste Ano, qual a atual situação do Município sobre a Doença.

Foto Ilustrativa do Mosquito

- Comentário de William Carlos Sobre a Praça Central da Cidade, que esta passando por Reforma.

Notícias da Policia_____________
Civil e Militar
Lesão Corporal Culposa Acidente de Transito
Ontem, dia 22 de Outubro, às 18h20.
Segundo o apurado no local dos fatos, Av. Mario Antunez Ferraz X Joaquim Nabuco, a condutora Rosangela de Oliveira Soares trafegava com seu veículo Fiat Uno no sentido Jd. Vitória e o condutor Diego Alexandre Candido com uma moto Honda CG 125 pela rua Joaquim Nabuco, sentido Jd. Tropical/Santo Antonio, sendo que no cruzamento com a Mario Antunez Ferraz, não obedeceu o sinal de “PARE” ali existente, viando a colidir com o veículo Fiat. Diego sofreu Hematomas em seu pé esquerdo, sendo socorrido pelo resgate até o OS local. Diego não apresentou CNH e nem mesmo CLA da moto, esta esta apreendida no pátio da oficina Brasil e foram feitas autuações de praxe.

Artigo 305 da CTB
No dia 21 de Outubro, domingo, às 23h.
Segundo a vítima Valdemar Valentim Correa, seu veículo Fiorino Working, cinza, estava devidamente estacionado na R. José de Barros Ribeiro, no Jd. Continental, quando o chamaram informando que um veículo batera na traseira do seu, causando-lhe quebra na lanterna e amassamento do lado esquerdo. O indiciado não parou e a placa foi anotada por populares.
Artigo 305 CTB
Na Madrugada de domingo, por volta das 3h30 .
A vítima informou q estacionou devidamente seu veículo VW/ Voyage LS, cinza, na rua atrás do Carro de lanche do Xota, para comprar lanche, quando fora avisado que um Santana modelo 2000 ou um Ver ssales, preto ou azul, bateu em seu carro e evadiu-se.
Danos no veículo: amaçado lateral esquerdo e danificou a porta do motorista.

Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Municipio de Itápolis



Acidente com Vítima Fatal
Ontem, dia 22 de outubro, às 17h20.
Ma SP304 Km 375+200, no município de Ibitinga
Um Corsa prata, placa de Borborema conduzido pelo senhor Carlos Pinto, de 62 anos, da mesma cidade, trafegava Ibitinga sentido Borborema, quando veio a colidir frontalmente com a Honda CB 600, cor vermelha de Descalvado, conduzida por Geison José Antóxio, de 31 anos, da cidade de Descalvado, que trafegava em sentido contrario. Geison José Antóxio não resistiu a colisão e veio a falecer no local.

Notícias do Esporte______
- Valcir Amaral destacando as noticias dos Times Paulistas no Brasileirão 2007e a rodada do Futebol Amador Local, que tem prosseguimento no Próximo Sábado, maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.




Notícias Regionais______
- Onze das 176 famílias que estão no assentamento Bela Vista do Chibarro, em Araraquara, perderam as terras e terão que sair do assentamento até o dia 3 de novembro; O Incra conseguiu, por meio da Justiça Federal, o pedido de desapropriação porque as famílias arrendaram as terras para a usina de cana-de-açúcar cultivar a planta.




Notícias Nacionais______
- Foram abertas ontem as inscrições para o concurso de soldado temporário da Polícia Militar. São 2.906 vagas em todo o Estado de São Paulo. Os interessados, de ambos os sexos, podem se inscrever até esta quarta-feira (24); Os candidatos precisam ter entre 18 e 23 anos e ensino fundamental completo. Os homens precisam ter altura mínima de 1,65 e as mulheres, 1,60.



Por: William Carlos