107 News

terça-feira, outubro 23, 2007

107 News Segunda Feira 22-10-2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada com Ronaldo Bergamachi assunto Avaliação do III Ciclo de Palestras realizadas na FAITA 2007.

Foto de Arquivo
- Entrevistas Gravadas com o Público que Freqüentou a FAITA 2007 de 16 a 21 de Outubro, Muitas Reclamações a respeito dos Shows e da estrutura da Praça de Alimentação entre outras.

Notícias da Policia_____________

Civil e Militar
Furto Consumado
Na madrugada, dia 22 de Outubro.
Segundo a vítima, residente na quinta do boa vista, ao voltar para casa após sair do evento Faita, percebeu que a porta (de madeira) que dá acesso para a cozinha da residência, havia sido arrombada e do interior da residência foram subtraídos os seguintes objetos:
1 Televisor Philips
1 Aparelho de DVD Philips
1 Vídeo Cassete Panassonic
1 Máquina Fotográfica Kodac
1 toca CD automotivo
A vítima não tem suspeitos, ocorrência atendida pelo policiais militares Palone e Lima.
Lesão Corporal Dolosa
Sábado, dia 20 de outubro, às 16h.
No 4º Centenário, por motivos a serem esclarecidos, o indiciado passou a agredir a vítima com chutes e ponta pés, foi apresentado laudo médico.
Tráfico de Entorpecentes (Crack)
Sábado, 20 de outubro, às 8h30.
O indiciado D.F.M. e a testemunha W.R.C. ao serem abordados, R. HolandaX R. Austrália, no Jd 2000, pelos policiais militares Biazotti e Squeto, com o indiciado foi encontrado 14 pedras de Crack e R$55,85 em dinheiro e em sua casa foi localizado o indiciado W.A. com 5 pedras de Crack e R324,00 em dinheiro e uma CNH em nome de Sandro Ap. Jorge. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão aos indiciados e conduziram para delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão sendo os indiciados encaminhados para cadeia pública de Rincão.
Tráfico de Entorpecentes
Sábado, dia 20 de outubro, às 11h30.
O Pm Biazotti e o investigador policial Luiz Miguel Spósito, ao passarem pela rua Aracaju, 23 no jd. Redenção, avistaram o já conhecido como traficante A.M.Q. e o abordaram, o mesmo informou que seu documento estava em sua casa, ao dirigirem-se a casa, localizaram no interior da residência vários plástico recortados, prontos para embalar drogas, encontraram também uma sacola com 6 pedras de crack embaladas, prontas para comercializar. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram à delegacia onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito e encaminhou a cadeia pública de Rincão.

Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Municipio de Itápolis
Colisão Traseira: Dia 19 de Outubro, 1h30 na SP 331 Km 13+600m. Entre Gavião Peixoto e Araraquara. O GM Opala de Araraquara, condutor Rafael Machado Santos, colidiu na traseira do caminhão que evadiu-se. Sem vítima.

Notícias do Esporte_____________
- Valcir Amaral destacando as noticias da rodada de final de semana do Brasileirão 2007e a Final da Formula 1 GP do Brasil, maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.


Por: William Carlos