107 News

segunda-feira, outubro 29, 2007

107 News - Segunda Feira 29/10/2007

Notícias Locais______________

- Entrevista Gravada com Alaíde Cunha Enfermeira Chefe do Centro de Saúde assunto Campanha de combate a Hanseníase que esta semana já estará acontecendo em todo Estado de São Paulo.

Foto Ilustrativa de Informações da Doença


- Entrevista Gravada com Daniela Semeghini Professora do Colégio Educare assunto, Vernissage ou seja Exposição de Trabalho dos alunos em relação a Arte que esta sendo exposto no Colégio.

- Comentários da Sessão Da Câmara realizada na ultima terça feira, Projetos aprovados etc, e sobre o cemitério Local, o que será feito para o dia de Finados 2007.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar
Averiguação
No dia 27 de outubro, sábado, por volta das 17h.
Segundo a genitora de N.P.A, estava na Santa Casa e Maternidade de Itápolis, para dar a luz, sendo que antes do parto o médico fez uma ultra-som e segundo ele, a criança estava viva, sendo que no ato da mesma, estavam presentes a genitora da vítima e seu genro. Então N.P.A. foi levada à sala de cirurgia para ser realizado o parto, no qual, a criança nasceu morta. A genitora procurou a unidade policial uma vez que a criança apresenta machucados no queixo e sinais de mão. Foi acionado o IML.
Averiguação
28 de outubro, por volta da 00h30.
Segundo o apurado preliminarmente, o policial (o qual não será divulgado o nome), retornava da cidade de Ibitinga e ao passar pela R. Presidente Afonso Pena, no Jardim Vitória, o indiciado M.P.A o parou e lhe ofereceu entorpecentes, dada sua condição de policial, pediu que buscasse, ao retornar com 10 papelotes de crack, o policial identificou-se como agente da lei (PM). O indiciado entrou em luta corporal tentando tirar da mão do PM sua arma de fogo, a mesma que durante a luta veio a disparar atingindo a região do abdômen do indiciado, que foi levado ao PS local, pelo policial, onde veio a sofrer uma cirurgia. Foram apreendidos os papelotes de crak e a arma do PM, ambos para perícia.
Direção Perigosa
Ontem dia 28 de outubro, às 20h30.
Os Policiais Militares Plastina e Wilson José foram acionados como reforço pelo Policial Messias uma vez que este observou algo irregular e estava em sua folga. O indiciado estava trafegando com seu veículo Ford/Corcel II (Cinza) em “sigue-zague” pela av. Frei Paulo Luigue, antes que se aproximassem do local o indiciado parou o veiculo no meio do leito, momento em que notaram que este estava embriagado. O indiciado foi conduzido até o pronto socorro local e seu veículo foi administrativamente apreendido, por estar com o documento do mesmo vencido e sua carta sem renovar desde 2001.
Lesão Corporal Dolosa
Ontem, dia 28 de outubro, às 20h.
Compareceu ao plantão policial a vítima I.A.S e a testemunha E.H.G, relatando que o indiciado (sobrinho da vítima) invadiu sua residência da Chácara no Jd. Iracema e passou a agredi-la sem justificativa e em seguida, evadiu-se. A vítima foi atendida no PS Local.
Dano
Domingo, 28 de Outubro, às 10h50.
O Policial Militar Lima informo que foi acionado na via Luís Carlos Nigro Mazzo, na Área Industrial, onde o motorista de um caminhão ainda não identificado que transportava cana de açúcar para Usina Malosso, ao passar pela via, no sentido aeroclube a SP 317, devido ao excesso de carga, segundo testemunhas, acabou danificando cabos de alta tensão da rede elétrica da CPFL e em conseguinte por falta de energia a Fiat teve problemas em seu sistema de computador e a churrascaria Paiol em virtude de atender pedidos por telefone, perdeu vários clientes. Uma das testemunhas consegui fotografar placa e carga do caminhão antes do mesmo evadir-se.
Lesão Corporal Dolosa
Ontem, 28 de Outubro, às 17h.
A vítima acompanhada de seu genitor informou que nesta data, por motivos fúteis, o indiciado desferiu um soco em seu nariz e declinou em tom ameaçador que à noite ele acertaria o caminhão de seu pai, que fica estacionado na rua de fronte sua residência.
Furto Consumado
Dia 28 de Outubro, Domingo, às 10h35.
Segundo a diretora da Escola Estadual Dr. Moraes Barros, ela foi informada que haviam torneiras abertas no interior da escola, ao chegar ao local, deparou-se com três torneiras abertas e observou que pessoas desconhecidas furtavam o compressor do gabinete dentário que pertence a prefeitura. A mesma não tem suspeitos.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
SP 304 Km 396 + 900 mts município de Borborema Atropelamento de Animal, uma Toyota prata placas de Presidente Prudente, mais um Gol Azul de Borborema atropelaram um Bovino de cor Preta que estava solto na SP 304 no referido Km, apenas danos Materiais.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________
- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol pelo Brasil, Brasileirão Série A rodada de ontem e agora o São Paulo Joga Por apenas um empate na próxima quarta para sagrar-se campeão do Brasileirão 2007, maiores informações no Toque de Bola às 12:15h.

Notícias Regionais__________
- Dois menores foram detidos na madrugada ontem com três quilos de maconha e 150 gramas de crack no centro de Taquaritinga. A polícia recebeu denúncia anônima e ao revistar os menores encontrou a droga. Eles foram encaminhados para Vara da Infância e Juventude, onde permanecem à disposição da Justiça.

Noticias Nacionais__________
- O lançamento oficial da segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa acontece a partir de hoje, em Presidente Venceslau; A vacinação ocorre entre 1º e 30 de novembroem todo o Estado de são Paulo.

Por: William Carlos