107 News

quinta-feira, outubro 25, 2007

107 News - Quinta 25 de Outubro 2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada com Vladimir Ornellas especialista na área de Café; assunto, Café os segredos desta bebida tão apreciada em todo o Mundo; Repórter Edson Jr.

Foto Ilustrativa

- Casa pega Fogo e Deixa família desamparada; Repórter Elisa Oliver



- Prestação de Conta da Campanha Realizada pelo Jornal 107 News, para ajudar Família Residente no Jardim do Sol.

Notícias da Policia_____________

Civil e Militar

Lesão Corporal Culposa Acidente de Trânsito
Ontem, 24 de Outubro, às 19h43.
O condutor do Corcel II, branco, trafegava pela R. Esmeralda, no Jd. 2000, quando veio a ocorrer o atropelamento, a vítima estava andando, empurrando sua bicicleta, quando foi atingida pelo carro e veio a cair ao solo batendo a cabeça. A polícia foi acionada, a vítima foi encaminhada ao PS local. O veículo foi recolhido pela polícia militar ao pátio do senhor Pedrinho Gonçalves por estar com licenciamento atrasado, foram feitas as autuações de praxe. A ocorrência foi atendida pelos soldados Araújo e Wilson José.

Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Município de Itápolis

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24h



190 Militar - 197 Civil - 193 Bombeiros



Notícias do Esporte______
- Valcir Amaral destacando a derrota do São Paulo pela Copa Sulamericana ontem por 2X0 Frente ao Millionário em Bogotá na Colômbia , maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.

Notícias Regionais______
- Um bovino no meio da rodovia SP-342 provocou um acidente de trânsito no qual um homem morreu ontem em Espírito Santo do Pinhal, na região de Campinas; Segundo a Polícia Militar, um carro desviou do animal, mas o veículo foi em direção a um caminhão, cujo motorista também manobrou para desviar e acabou batendo contra outro caminhão. A batida provocou ainda uma explosão.




Notícias Nacionais______
- A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou problemas na composição de cinco lotes de medicamentos contra hipertensão cujo princípio ativo é o captopril. A análise detectou uma degradação excessiva do princípio ativo nos remédios Genoptril e Captomed, o que pode diminuir a eficácia deles. Com isso, a Anvisa determinou a interdição cautelar dos cinco lotes por 90 dias.




Por: William Carlos