107 News

quarta-feira, outubro 31, 2007

107 News - Quarta Feira 31-10-2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista AO VIVO com Daniel Godoy assunto, 09 de Novembro Haverá o Rosa de Saron & Cristonight no Ginásio de Esportes de Itápolis a partir de 20:00h.

- Entrevista Gravada com Moradora de Itápolis assunto, pedido de ajuda para o marido que encontra-se doente há algum tempo. Repórter Elisa Óliver

- Reclamação: assunto iluminação do Parque Ecológico Boa Vista.

Notícias da Policia_____________

Civil e Militar
Furto Qualificado Tentado

Na madrugada de hoje, dia 31 de Outubro, por volta das 4h50.
Os policiais militares Alberto e Coleti, segundo denuncia no Cad, na qual a pessoa teria visto um rapaz trajando uma camiseta preta, boné vermelho e com tatuagem na perna, cujo o mesmo estaria tentando arrombar o trailler denominado Ponto de encontro, na Rua. Floriano Peixoto, centro. Ao conferir, os policiais encontraram o averiguado descendo da direção do Traille na rua citada. C.R.L. foi abordado e em vistoria no local dos fatos, foram localizados os seguintes objetos:
-1 Rolo de fita larga,
-1 Cotovelo de encanamento,
-1Turquesa com um dente quebrado e
-1 Cadeado com alça estourada.
A testemunha que denunciou não foi identificada.

Apreensão de Objetos
Também na madrugada de hoje, por volta das 4h.
Os Policiais Militares Alberto e Coleti foram acionados pelo vigilante Martins, pois este surpreendeu dois rapazes portando caixas de bebidas, os mesmos quando o viram, deixaram as caixas no terreno onde costumam ser instalados circos na cidade, saindo ainda, com um fardo em mãos. Segundo o vigilante, consegui reconhecer e descreveu os rapazes. Os policiais já sabem de quem se trata e estes, serão averiguados. Foram apreendidos:
-2 caixas de refrigerante Guaraná e
-1 caixa de Coca Cola.

Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Município de Itápolis

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24h
Só lembrando que a partir de 18:00h de Quinta Feira começa a operação “Finados”, e a Policia Rodoviária de todo o Estado estará fiscalizando.

Notícias do Esporte______
- Valcir Amaral destacando que hoje provavelmente o São Paulo sagre-se Campeão do Brasileirão 2007 perante o América, jogo este marcado para logo mais as 21:45h no Morumbi, maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.

Notícias Nacionais______
- O estudante de Medicina Benjamin Gonçalves Rodrigues, 22 anos, que estava na festa Tribo, em Itaboraí e ingeriu ecstasy, está em coma induzido no CTI do Hospital das Clínicas Constantino Otaviano, em Teresópolis, para onde foi transferido ontem. O médico Carlos Eduardo Figueiredo afirmou que o estado do jovem é muito grave, com insuficiência renal e alterações na coagulação. O rapaz respira com auxílio de aparelhos.

- As saídas de álcool das usinas no mês de outubro podem ultrapassar 1,45 bilhões de litros, um volume jamais atingido, segundo as estimativas da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica). Os dados fazem parte de uma análise de mercado feita no início de outubro que indicou uma demanda muito aquecida por etanol, principalmente no mercado interno. Até o dia 15 de outubro, 54,2% da cana processada foram destinados à fabricação de álcool.

Por: William Carlos