107 News

segunda-feira, janeiro 12, 2009

107 News Segunda Feira 12-01-2009

Notícias Locais
- Matéria Especial : Divulgação Completa do secretariado da Atual administração Municipal de Itápolis, entre outros Andenson Sauin Professor de educação Física é secretário do esporte e Almeida Galan Vereador assume a secretária do meio Ambiente. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial : segurança quanto as crianças para o período de Férias escolares. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Falecimento, Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Santos FC faz amistoso dia 18 no pacaembu para apresentar o Time a Torcida.

Notícias de Destaque Nacional
- Setenta e seis intituições particulares que estão na lista dos 96 cursos superiores que obtiveram nota um, a menor possível, no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), participam do Programa Universidade para Todos (ProUni) oferecendo bolsas de estudos. Criado há quatro anos, o programa oferece bolsa integral para alunos cuja renda familiar per capita não ultrapasse R$ 622, e bolsas de 50% e 25% para alunos cuja renda familiar per capita não ultrapasse três salários mínimos.

- Um homem de 41 anos morreu após um acidente com sua moto na tarde de sábado (10) na rodovia SP 342, entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Ele teve um corte no pescoço provocado por linha de pipa com cerol (mistura de cola e vidro moído). Ele estava de moto, foi socorrido na Santa Casa de Mogi Guaçu, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado neste domingo (11) para Conchal, onde será velado e enterrado.

- A Caixa Econômica Federal (CEF) realizou na noite deste sábado o sorteio do concurso 1.038 da Mega-Sena. Ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio acumulado é estimado em R$ 7,5 milhões. Confira as dezenas sorteadas: 06 - 07 - 28 - 35 - 43 - 51.

- Doze cotias foram apreendidas na tarde deste sábado (10) em uma fazenda de Morro Agudo. Os animais foram descobertos pela Polícia Ambiental durante um patrulhamento de rotina e levados para a base de Orlândia. O dono da fazenda não teria autorização do Ibama para a criação em cativeiro e foi notificado. A cotia é um pequeno roedor, típico das matas brasileiras.

- Dois suspeitos de clonagem de cartão foram flagrados pelos seguranças do Shopping Jaraguá, em Araraquara, na tarde deste sábado (10). Os homens estavam em um caixa eletrônico com equipamentos para clonagem de dados. A dupla foi levada para o plantão militar, na Vila Xavier.

Por William Carlos