107 News

quinta-feira, janeiro 08, 2009

107 News Quinta feira 08-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo Via Fone com David Marconato atual Secretário de obras de Itápolis assunto, mudança no horário da coleta de lixo no centro da Cidade, o porque desta mudança; Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Oeste em jogo Treino com o Monte Azul Paulista perde por 1x0 na ultima Terça Feira e ainda as noticias do campeonato paulista da serie A1 que começa no dia 21 de Janeiro.

Notícias de Destaque Nacional
- A Receita Federal decidiu nesta quarta (7) que os trabalhadores que venderem parte das férias estarão isentos do imposto de renda no período; A Justiça já havia decido que o dinheiro recebido pela venda das ferias é uma espécie de indenização e não pode ser tributado como renda – mas muitos trabalhadores continuavam tendo o imposto descontado.

- O Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais (Dest) publicou portaria no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (7) autorizando a Caixa Econômica Federal a substituir os funcionários terceirizados por aprovados no último concurso público, realizado no ano passado.

- A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abriu ontem inscrições para seleção de 7.223 estudantes universitários para o Programa Escola da Família, que consiste em trabalhar aos finais de semana em escolas estaduais. As inscrições devem ser feitas até 14 de janeiro pelo site www.escoladafamilia.sp.gov.br.

- Dois homens roubaram R$ 2 mil e cinco telefones celulares em assalto ao Banco Popular de Barretos no final da tarde desta quarta-feira, Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu funcionários e clientes e obrigou que fossem para o fundo da agência. Os dois fugiram em seguida.

Por William Carlos