107 News

sábado, janeiro 10, 2009

107 News Sexta Feira 09-01-2009

Noticias locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Valcir Amaral diretor de Eportes da Equipe Toque de Bola 107 FM assunto, preparativos do Oeste para o Campeonato Paulista da Serie A1. Reporter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Zinhão Romanini presidente do Claube de Campo de Itápolis e João Brasil Bispo diretor de Eventos assunto, 23º Noite do Hawai, preparativos e venda de convites antecipados. Reporter Valtemir Tambarussi.


-Utilidade Publica: Falecimento, Informes do comercio e eventos culturais de Itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias de Destaque Nacional

- Apesar de estar de férias na Bahia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira a lei que permite a realização de interrogatórios de presos por videoconferência.
De acordo com o projeto aprovado pelo Congresso Nacional, cabe ao juiz avaliar o uso da videoconferência, como em casos de risco de segurança ou quando o réu estiver doente.


- automotiva no Brasil, apesar de sofrer os impactos da crise financeira nos últimos três meses do ano, se beneficiou mundialmente com as turbulências e deve subir três postos no ranking de mercado consumidor, de oitavo para quinto. Como produtor, o Brasil deve se consolidar na sexta posição, já assumida no primeiro semestre de 2008.

- A crise porque vem passando a Santa Casa de Ibtinga, repercutiu negativamente na região, ontem o assunto foi o mais comentado em vários locais da cidade de Ibitinga e até mesmo na região; A situação só foi apaziguada graças a um acordo firmado na quarta-feira impedindo que os bens da Santa casa fossem leiloados por causa de dividas trabalhistas. O prefeito Marcos Fonseca e seus principais secretarios se reuniu com funcionários que não recebiam indenizações desde 2003. Ao todo são 40 processos que estão em trâmite na Vara do Trabalho de Itápolis.. A divida total passa de 3 milhões de reais, a justiça determinou que então o prédio fosse a leilão para a quitação da divida.

- Termina no dia 15 deste mês o prazo para que os citricultores paulistas entreguem os relatórios de vistoria de seus pomares em uma das 40 unidades da coordenadoria de defesa agropecuária da secretaria de agricultura do estado. O documento deve conter informações sobre as inspeções realizadas no segundo semestre de 2008.

Por William Carlos