107 News

terça-feira, janeiro 06, 2009

107 News Terça Feira 06-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com a Professora Yolanda Terezinha Santoro diretora da Patrulha Mirim de Itápolis assunto, já estão abertas as inscrições para os cursos de 2009 para meninos de 10 a 15 anos e neste ano a Patrulha Mirim comemora 30 Anos. Repórter Ângela Guardia.

- Matérias Especiais: Resultado do Balanço da Policia Rodoviária Paulista para este Final de ano; Porque hoje comemora-se o Dia de Reis e homenangem aos 47 Anos de oredenação sacerdotal do Padre Edinir de Itápolis.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Oeste joga hoje em Monte azul Paulista jogo treino preparativo para o Campeonato Paulista da serie A, que começa neste dia 21 de Janeiro.

Notícias de Destaque Nacional
- As novas regras ortográficas já estão valendo desde o dia 1º de janeiro e os estudantes devem sentir na pele a mudança a partir do início do ano letivo. Cada escola, segundo o Ministério da Educação (MEC), terá autonomia para decidir como vai trabalhar com o assunto.

- Desde ontem, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já estão aptas a conceder, em 30 minutos, aposentadorias por idade aos trabalhadores urbanos, com reconhecimento automático de direitos; Em vez da exigência de apresentar uma série de documentos, que pode fazer o processo demorar mais de um ano, o trabalhador já pode requisitar a aposentadoria apresentando somente a carteira de identidade.

- A campanha para vacinar 2,3 milhões de adolescentes contra a hepatite B no Estado de São Paulo começou ontem (5). Nas regiões de Campinas e Piracicaba cerca de 430 mil pessoas devem ser imunizadas. A Secretaria Estadual da Saúde quer atingir os jovens de 11 a 19 anos.

- Um homem preso em flagrante por atear fogo na casa da ex-mulher e por desacato a autoridade, foi encontrado morto dentro de uma cela do plantão policial de Franca. Wagnei Luis Moreira Prudêncio teria se enforcado com um pedaço de corda na madrugada de domingo (4), enquanto aguardava para ser ouvido pelo delegado.


Por William Carlos