107 News

quarta-feira, janeiro 07, 2009

107 News Quarta Feira 07-01-2009

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Edmir Gonçalves proprietário da EJ Escola de Aviação de Itápolis e diretor do Aero Clube de Itápolis assunto, perspectiva para 2009 de ambas as empresas sendo que a escola de pilotagem de Itápolis esta sendo considera uma das melhores da América latina. Jornalista Welinghton Vitor.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte

- As Noticias dos Times Paulista São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

Notícias de Destaque Nacional
- O Ministério do Desenvolvimento Social detectou 2,2 milhões de famílias que não recebem o benefício do Bolsa Família apesar de reunirem todas as condições de perfil e de renda.

- O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta terça-feira que pretende responder o mais rápido possível ao questionamento do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre os motivos que levaram a Mesa Diretora da Casa a barrar a promulgação da PEC dos Vereadores.

- A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira mudanças nas regras da CCC (Conta Consumo de Combustíveis Fósseis), encargo que subsidia a energia gerada na Região Norte e é dividido com os consumidores de energia elétrica de todo o país.

- Subiu para 46 o número de cidades que decretaram situação de emergência no Rio Grande do Sul devido à estiagem, segundo boletim divulgado no final da tarde desta terça-feira pela Defesa Civil do Estado; Segundo o órgão, não chove na região no noroeste do Estado e na região do Planalto há cerca de três meses.

- O segundo concurso da Mega-Sena de 2009, de número 1.037, deve pagar R$ 2 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal. O sorteio acontece na noite de quarta-feira (7), em Brasília (DF).
Caso aplicado na poupança, o prêmio renderia cerca de R$ 14 mil mensais.


Por William Carlos