107 News

quinta-feira, novembro 06, 2008

107 News Quinta Feira 06-11-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Cecília Vessoni presidente da AMA Associação Protetora dos Animais de Itápolis assunto como anda a associação e para 2009 espera apoio do Executivo e Legislativo do Município; Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Entrevista Gravada com Luiz Carlos Novelli Orquidofilo assunto 3º Mostra de Orquídeas em Itápolis nos dias 14, 15 e 16 de Novembro; Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Celso Mazzo Presidente da ACE Itápolis assunto Campanha Natal Legal com um carro de Premio e mais 9 super prêmios no final do Ano, para participar basta comprar no comercio local com as empresas participantes; Repórter Ângela Guardia.

- Informes de Utilidade Publica, documentos perdidos, chamados para comparecimento de pessoas, informes do comércio local.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos de ontem da Rodada da Copasulamericana o palmeiras perdeu na Argentina para o Argentino Jr. Por 2x0, na Copa Paulista resultados das Quartas de Final .

Notícias de Destaque Nacional.
- O Ministério da Previdência definiu a empresa que irá organizar o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para 900 vagas para analista de seguro social. Será a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) (www.funrio.org.br). De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, o edital deve ser divulgado nos próximos dias.
- O índice de reprovação no exame do Cremesp (Conselho Regional de São Paulo) dobrou em 4 anos. Foram reprovados 417 formandos em Medicina, que têm seu conhecimento avaliado pela avaliação. No entanto, o exame do Cremesp não é obrigatório para que o médico formado exerça a profissão.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta ontem pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1019 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em São José do Rio Preto (SP). A estimativa de prêmio para o próximo concurso, no sábado (8), é de R$ 15 milhões; Confira os números sorteados: 04 - 13 - 23 - 29 - 46 - 47


Por William Carlos