107 News

segunda-feira, novembro 03, 2008

107 News Segunda 03-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Alaíde Cunha Enfermeira chefe do Centro de Saúde de Itápolis assunto Campanha de Vacinação contra a Rubéola continua no Brasil em Itápolis faltam = ou – 2.000 pessoas para atingir a meta e já começou a campanha de combate hanseníase. Repórter Edson Jr.

Foto Ilustrativa

- O Repórter Valtemir Tambarussi foi conferir Ao Vivo o começo dos trabalhos para a melhoria do estádio Municipal de Itápolis (Picardão), já que o mesmo precisa passar por reformas para que o Oeste FC. Possa jogar em casa no Campeonato Paulista da 1º divisão.

- Utilidade Pública: entre outros, Falecimento e informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Destaque para a Formula 1 GP do Brasil encerando a Temporada 2008 com Hamilton Campeão, Brasileirão serie A São Paulo e assume Liderança seguido pelo Palmeiras que fica somente a 1 ponto de Diferença e Copa Paulista na Chave em que o Oeste participou do 2º Turno classificou-se Santo André e Linense que disputarão as quartas de Final a partir dessa semana.

Notícias Nacionais
- Os governistas começaram a articular pelos corredores da Câmara a votação de matérias que flexibilizem a fidelidade partidária. São duas as alternativas:um projeto do deputado Flávio Dino (PCdoB-MA), pronto para ir ao plenário, ou a proposta de reforma política apresentada pelo Palácio do Planalto que está em consulta popular e faz parte das prioridades do Congresso para 2009. O empenho dos parlamentares tem um motivo especial: a disputa eleitoral de 2010.

- Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1018 da Mega-Sena, sorteado nesta noite pela Caixa Econômica Federal (CEF) em Piumhi, em Minas Gerais. O prêmio estava estimado em R$ 3 milhões. O próximo concurso, que ocorre na quarta-feira, deve pagar R$ 5 milhões. Confira os números sorteados:
09 - 24 - 44 - 51 - 55 - 58.


Por William Carlos