107 News

quarta-feira, novembro 05, 2008

107 News Quarta Feira 05-11-2008

Noticias locais

- Entrevista Gravada com Fábio Del Forno Perito Ambiental assunto quais as vantagem da coleta seletiva do Lixo para o meio ambiente e “Lixão” é coisa do passado, hoje é preciso em todos os municipios ter Aterrerros Sanitário com projeto e total infra-estrura por empresas especializadas. Reporter Edson Jr.
Foto de Arquivo de "lixão"

- Entrevista Ao Vivo em Estudio com Wilson Hernandes Empresario no ramo de moveis a mais de 20 anos em Itápolis, assunto Promoção de Natal com parceria da FM 107, muitos brides com sorteio 26 de Dezembro.

- Utilidade Publica: Informes do comercio e eventos de itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Jogos da Copasulamerica, destaque para o Palmeiras que joga contra o Argentino Junior’s fora de casa.

Noticia de Destaque Nacional

- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou ontem a lei que obriga os cartórios a colocarem quadros em locais de “grande visibilidade” mostrando as tarifas praticadas por cada serviço oferecido pelo estabelecimento. A lei segue os moldes daquela que obrigou os postos de gasolina a divulgarem seus preços em letras garrafais; O projeto de lei é de autoria da deputada Sandra Rosado (PSB-RN) e exige que os cartórios informem claramente também os serviços são gratuitos, como a primeira certidão de nascimento ou registros de óbitos; Segundo a lei, os quadros devem ser afixados em locais de fácil acesso do público. As mudanças já estarão valendo a partir de hoje, quando a sanção será publicada no Diário Oficial da União; O projeto prevê ainda que os cartórios que descumprirem a decisão poderão sofrer sanções que variam de uma simples repreensão, passando por multas e suspensão dos serviços por 90 dias, até perda da delegação para o serviço.

Por William Carlos