107 News

terça-feira, setembro 30, 2008

107 News Terça feira 30-09-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com James Thiago Guiraldi representante de Funerária Local assunto Plano Funerário o que você deve saber a respeito entre outros. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Wilson Hernandes empresário Local do Ramo de Móveis assunto, hoje completa 2 anos que o mesmo esta em novo prédio com mais de 2000 metros de construção e a partir do dia 6/10 tem promoção de Natal com parceria da 107 FM.

- Matéria Especial Entrevista Gravada com assunto nova lei aprovada “Contratos devera ter letras maiores para melhor Leitura”. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informativos de eventos do comércio etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Serie B, 29º Rodada começa hoje.

Notícia de Destaque Nacional
- Nenhum eleitor poderá ser preso ou detido a partir de hoje e até 48 horas após o encerramento das eleições, no dia 5 de outubro. A exceção está para os casos de flagrante delito, sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou desrespeito a salvo-conduto; Conforme a Lei das Eleições, a data também é limite para que os partidos políticos e coligações indiquem representantes ao Comitê Interpartidário de Fiscalização e os nomes das pessoas autorizadas a expedir credenciais para fiscais e delegados.


Por William Carlos