107 News

terça-feira, setembro 23, 2008

107 News Terça Feira 23-09-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis, assunto espaço na Faita este ano para expositores exclusivamente local com um amplo espaço formando um Mini Shopping. repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com participantes da Segunda Italianíssima que aconteceu no ultimo sábado com a promoção do Rotary Clube de Itápolis, diversas pessoas estiveram prestigiando o evento no salão próprio da entidade. repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
-Campeonato Brasileiro serie B jogo do Corinthians transferido para amanhã por causa de TV e Oeste Joga nesta sexta pela copa paulista em Itápolis contra o Catanduvense.

Notícia de Destaque Nacional.
- O combate à corrupção "parece ter estancado" no Brasil nos últimos anos, segundo o relatório anual da organização Transparência Internacional (TI), divulgado; O índice de percepção de corrupção que reflete como cidadãos em diversos países vêem o combate a este mal-- calculado para o Brasil permaneceu em 3,5 pontos, intocado em relação ao ano passado, em uma escala que varia de 0 a 10.

Por William Carlos