107 News

segunda-feira, setembro 22, 2008

107 News Segunda 22-09-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Zeca Tessoni diretor da SEI-ANGLO de Itápolis assunto, nesta quinta e sexta tem bienal cultural na Escola Sei Anglo entre outros a campanha de Conscientização para preservação do meio ambiente. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Esta Aberta a temporada de contratação de serviços temporários para as festas de final de ano, entre outros o trabalhador temporario tem os mesmos direitos que o efetivo, Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes, prestação de serviço entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada do Brasileiro da Serie A e B do final de semana e da Copa Paulista, entre outros Oeste vence o Rio Claro por 3x1 em Rio Claro.

Notícias de Destaque Nacional
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve voltar a permitir que os trabalhadores apliquem os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na compra de ações da Petrobras, segundo reportagem publicada neste sábado (21) pelo jornal "Folha de S. Paulo". A idéia seria recapitalizar a estatal para investimentos na extração de petróleo e gás da camada pré-sal.
- Uma aposta feita na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, acertou sozinha as seis dezenas sorteadas no concurso 1006 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete - ou donos, em caso de bolão - vai receber um prêmio de R$ 1.675.260,09. O sorteio foi realizado na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná. Confira as dezenas sorteadas: 02-04-17-33-48-55.


Por William Carlos