107 News

quarta-feira, setembro 24, 2008

107 News Quarta Feira 24-09-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Paulo Boava Presidente do sindicato dos empregados de Itápolis juntamente com representantes que etão organizando um novo Sindicato assunto abertura do Sindicato dos Empregados Doméstico, Jardineiros e Caseiros de Itápolis . Repórter Ângela Guardia.
Desenho Ilustrativo

- Matéria Especial Saúde: Entrevista Gravada com Alaíde Cunha enfermeira Chefe do Centro de Saúde de Itápolis assunto, Campanha nacional de vacinação contra a rubéola foi prorrogada e ainda há vacina contra rubéola para pessoas entre 20 a 39 anos. Repórter Edson Jr.

- Matéria Especial: Assunto, Cancelamento do “Domingo da Primavera” que seria realizado Pela Rádio FM 107, Secretaria da Cultura e Instituto Ítalo Brasileiro, em comemoração ao 7º Aniversario da FM 107; Motivo: Suspensão do Alvará por conta do Prefeito Municipal.

- Utilidade Publica: Informes, prestação de serviço entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da 27º Rodada do Brasileirão da Serie B, Corinthians joga hoje as 10:00h da noite contra o Bragantino com transmissão de TV.

Notícia de Destaque Nacional
- A edição do Diário Oficial de ontem trouxe publicada uma lei que obriga os fornecedores de produtos e serviços a redigir contratos com letras de tamanho 12, no mínimo. O objetivo da medida é facilitar a leitura e entendimento dos contratos fornecidos pelas empresas aos clientes; No entanto, a nova lei somente especifica o tamanho, mas não determina que tipo de letra o fornecedor deve usar no contrato.


Por William Carlos