107 News

sexta-feira, setembro 26, 2008

107 News Sexta Feira 26-09-2008

Notícias Locais
- Entrevista Gravada em Estúdio com Airton Colombo membro da sociedade São Vicente de Paulo assunto Festa Anual beneficente em prol a manutenção da entidade que assiste a mais 200 famílias carentes neste final de semana. Repórter Edson Jr.
Logo Ilustrativo

- Comentário no jornal sobre matéria da folha de São Paulo assunto, ECAD esta multando comerciantes de Jaboticabal-SP por estarem usando TVs e rádios ligados em seus respectivos estabelecimentos; Jornalismo FM 107.

- Utilidade Publica: Informes, Falecimentos, oferta de emprego, prestação de serviço entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Rodada do Brasileirão da Serie A e B do final de semana, Copa Paulista Oeste joga hoje logo mais as 20:00 no Picardão em Itápolis podendo garantir a vaga para a 2º Fase.

Notícia de Destaque Nacional
- Já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral o formulário de justificativa eleitoral. Os eleitores que não estiverem na cidade onde votam no dia do pleito (5 de outubro) deverão justificar a ausência. Todos que não estão no município onde votam já podem imprimir o documento, para então apresentá-lo nos postos de justificativa ou em qualquer seção eleitoral no dia 5. Os formulários também serão distribuídos no dia das eleições nos locais de votação; A justificativa ocorrerá no dia 5 de outubro, das 8h às 17h, mesmo horário da votação. Para justificar a ausência, o eleitor deverá portar o título de eleitor ou qualquer documento oficial de identificação com foto – identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, certificado de reservista ou passaporte.


Por William Carlos