107 News

terça-feira, agosto 12, 2008

107 News Terça Feira 12-08-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Gravada com Flavio Viegas presidente da Associtrus assunto, a crise na citricultura e o protesto realizado no ultimo sábado em Taquaritinga que reuniu mais de 2 mil pessoas; Repórter Ângela Guardia.

Foto Ilustrativa

- Matéria Especial Gravada com Fabio Del Forno Técnico Ambientalista assunto cuidados com o Meio Ambiente principalmente no que se refere a coleta do Lixo; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública: A vacinação Anti Rábica esta acontecendo em todo o município, a Vacinação de Rubéola e Sarampo continua até Setembro já a gotinha contra a pólio vai se estender até a próxima quinta dia 14 no posto de saúde Central de Itápolis.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Rodada Completa do Campeonato Brasileiro da Serie B que começa hoje logo mais.

Notícia de Destaque Nacional
- A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informou ontem que estuda limitar o número de procedimentos cirúrgicos diários no país, especialmente as que utilizam câmeras de vídeo, colocadas dentro do paciente, como a videolaparoscopia; O objetivo é reduzir o número de
infecções geradas por uma bactéria presente em equipamentos de cirurgia, chamada micobactéria.
Na ultima sexta-feira, a agência afirmou que o país vive uma 'emergência epidemiológica', causada pela bactéria. Há ao menos duas hipóteses para explicar os surtos dessas infecções: sujeira dos aparelhos e resistência da bactéria aos produtos de esterilização.

Por William Carlos