107 News

quarta-feira, julho 23, 2008

107 News Quarta Feira 23-07-2008

  • Notícias Locais

  • - Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Elizabete de Oliveira, Presidenta da Associação Itápolis Acadêmica AIA e Dalmir dos Anjos Ator assuntos 38º Semana Universitária e Peça Teatral “O Arquiteto e o Imperador da Assíria. Repórter Ângela Guardia.

    - Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura assunto Circuito Cultural Paulista Espetáculo de Dança “Tateando a Noite com os Pés”. Repórter Edson Jr.

    - Eleições 2008 ultimas noticias dos candidatos a Prefeito e a Vereadores da cidade de Itápolis. (Fonte Site do TSE)

    Notícias da Polícia

    “Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

    “Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

    Notícias do Esporte
    - Resultados da Rodada de ontem do Campeonato Brasileiro Serie B, entre outros Corinthians empata em 1 x 1 com o Ceara.

    Notícia de Destaque Nacional
    - O maior direcionamento da cana-de-açúcar para a produção de álcool deverá elevar os preços do açúcar, segundo a Datagro, consultoria especializada no setor sucroalcooleiro.
    Plínio Mário Nastari, presidente da Datagro, descarta que a crescente demanda pelo álcool possa provocar desabastecimento de açúcar no mercado, mas afirma que o ajuste se dará pelo preço.
    Segundo a empresa, a produção de açúcar na safra 2008/2009 deverá ser menor devido ao atraso na moagem de cana --ocasionada por chuvas no inicio da safra e atrasos na entrega de equipamentos industriais- e ao maior direcionamento da produção para álcool, em detrimento ao açúcar.

    Por William Carlos