107 News

quinta-feira, julho 24, 2008

107 News Quinta Feira 24-07-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Cirurgião plástico Dr. Moacir Manieiro assunto as novidades na área da plástica entre outros desde a cirurgia para a redução do estomago para obesos, até as mais modernas técnicas de implante de silicone. Repórter Edson Jr.
Foto Ilustrativa

- Informações policiais, em destaque para um acidente entre dois caminhões sendo que aconteceu na região de Campinas e o caminhoneiro que perdeu a vida era da Cidade de Itápolis.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Rodada Completa do Campeonato Brasileiro da Serie A entre outros São Paulo perdeu para o Internacional por 2x0.

Notícias de Destaque Nacional
- A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) de Araraquara aplicaram juntas, 18.316 multas de trânsito nestes seis primeiros meses do ano, de acordo com dados oficiais divulgados pelos órgãos. A média corresponde a mais de cem multas por dia. Não foram informados números do ano passado, O alto número de autuações virou tema de discussão em todo o País com a proposta do Governo Federal de subir os valores das multas no Brasil em 64,5%, a partir de dezembro. “A tendência era de que o número de autuações aumentasse desde que foi criada a força-tarefa para reduzir a quantidade de mortes no trânsito em Araraquara”, explica o capitão Wagner Tadeu Silva Prado, comandante da 1a Companhia de Policiamento Militar. Apenas a PM autuou 3.507 motoristas de janeiro a junho.

- Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena e o prêmio para o próximo sorteio pode chegar a R$ 52 milhões, o maior deste ano; Os números sorteados no concurso 989 foram 02 - 21 - 27 - 29 - 32 - 38. O sorteio aconteceu em Toledo (PR).

Por William Carlos