107 News

quinta-feira, novembro 01, 2007

107 News - Quarta Feira 01/11/2007

Notícias Locais______________

- Entrevista Gravada com Julio Zitelli Secretario de Governo assunto Mudanças da Secretaria de Saúde, agora estará atendendo no antigo Mercadão Municipal. Repórter Edson JR.

Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Mara Rinaldi da Cruz moradora na zona Rural assunto reclamação de despejo de Lixo nas laterais da vicinal que vai para o Lixão do Município.

- Entrevista AO VIVO com Avelino Cunha Presidente do sindicato Rural dos Trabalhadores de Itápolis assunto prestação de Contas sobre o caso do SR Euclides.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Furto
Ontem à noite, Segundo a mãe da vítima, a menor G.M.T. estava em uma pizzaria da cidade, quando deixou sua bolsa em cima da mesa e ao retornar deu por falta do seu celular Nókia, que estava dentro da mesma.
A vítima não tem suspeito.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma ocorrência registrada nas ultimas 24h, Só lembrando que começa hoje a partir das 17:00h a Operação Finados.



Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________

- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Brasileirão Série A, São Paulo é Penta Campeão ao Vencer o América por 3 X 0 ontem no Morumbi, maiores informações no Toque de Bola às 12:15h.

Noticias Nacionais__________
- Depois de um mês de implantação nos cerca de 24 mil estabelecimentos classificados como restaurantes no estado, a partir desta quinta-feira (1º), o programa Nota Fiscal Paulista será implantado em outros 106 mil pontos de comércio e serviços de São Paulo.




- Um avião Tucano T-27, da Força Aérea Brasileira (FAB), caiu na tarde de ONTEM na área nordeste da Academia da Força Aérea (AFA) em Pirassununga, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os dois pilotos conseguiram se ejetar e foram resgatados por um helicóptero da Academia. A aeronave, usada para treinamentos de cadetes, fazia um vôo de experiência rotineiro após um período em manutenção. As causas do acidente já estão sendo investigadas pela FAB.

Por: William Carlos