107 News

quarta-feira, setembro 17, 2008

107 News Quarta Feira 17-09-2008

Notícias Locais

- Eleições 2008; 3º Entrevista Ao Vivo em Estúdio com os Candidatos a Prefeito de Itápolis hoje participação do Candidato a Prefeito Fernando Travensollo e a sua Vice Dra Solange pelo Democratas “Novo de Verdade”; Foram 8 perguntas e o Tempo de 40 Minutos para as Respostas. Repórter Ângela Guardia.
Foto da Entrevista
"Clique Aqui para Assistir"

- Utilidade Publica: Informes, prestação de serviço entre outros

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Brasileiro da Serie B e hoje tem Copa Paulista Oeste recebe o Comercial no Estádio Picardão em Itápolis.

Notícia de Destaque Nacional
- A greve da Polícia Civil, iniciada às 8 horas de ontem em todo o Estado, já atinge mais de 90% das delegacias da capital e do interior, segundo a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP). O número de registros de ocorrência das 8h às 13h foi 54% menor que os do mesmo período da terça-feira da semana passada. No interior do Estado, a ADPESP afirmou que, do total de 52 seccionais, 49 aderiram à greve e 3 pararam parcialmente. Os policiais pedem aumento salarial de 15% ainda este ano, mais 12% em 2009 e 12% em 2010. A greve é por tempo indeterminado.


Por William Carlos