107 News

sábado, setembro 13, 2008

107 News Especial Sábado 13-09-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Entrevista Gravada com Eduardo Coleone e Marcelo Soldão coordenadores do Colégio Educare e Glub-Glub assunto, Projetos ambientais e estimulação a língua portuguesa e poesia. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Informes de Utilidade Pública, Falecimento, Eventos Religiosos, Informativos do comercio ETC.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Copa Paulista, Oeste joga hoje em Franca logo mais as 15:00 h.

Notícias de Destaque Nacional
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou um aliado importante neste ano eleitoral. Agora, ele tem aprovação da maioria absoluta da população brasileira, inclusive dos ricos, segundo pesquisa Datafolha, publicada nesta sexta-feira (12) pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Lula bateu seu recorde de avaliação positiva em todos os segmentos sociais, econômicos e geográficos do país. Na avaliação da publicação, o resultado tem explicação no bom desempenho da economia, na exposição de Lula na campanha eleitoral, e nas recentes reservas de petróleo do pré-sal. De acordo com a pesquisa, 64% dos brasileiros consideram o governo atual “ótimo” ou “bom”. Em março deste ano, o índice de aprovação apontava 55%.

- A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Rubéola foi prorrogada nesta sexta-feira por mais uma semana. O prazo inicial para o término da vacinação terminaria ontem sexta-feira 12.De acordo com o Ministério da Saúde, a campanha pode ser prorrogada ainda em outros estados, mas a decisão só deve ser divulgada ao longo do dia. Ainda de acordo com o ministério, a prorrogação é comum em campanhas nacionais de vacinação, pois cada região atua de maneira diferente.

Por William Carlos