107 News

sexta-feira, setembro 05, 2008

107 news Sexta Feira 05-09-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Andre e Anderson Representantes do CLC Local assunto, o CLC esta completando 35 anos de Itápolis; Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Dr. Carlos Amaral assunto explicação do incêndio ocorrido na empresa Triangulo Alimentos ontem em Itápolis, “Felizmente não passou de um susto” problemas na dezativação de uma torre de resfriamento de óleo. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretario da Cultura de Itápolis assunto evento dia 28 de setembro aniversário do 7º ano da 107 FM e o 1º Rally da Laranja; Repórter Edson Jr.


- Utilidade Publica: Informativos de falecimento, eventos, do comércio etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Rodada de Ontem e Informações da Copa Paulista Oeste joga Hoje contra o CAT as 20:00 h em Taquaritinga.

Notícias de Destaque Nacional
- Professores do Estado de São Paulo que ingressarem na rede de ensino por concurso serão avaliados durante três anos até serem definitivamente efetivados no cargo. Quem não tiver boa avaliação será exonerado; As novas regras do chamado estágio probatório foram publicadas nesta quarta-feira no "Diário Oficial" do Estado e já vale para os cerca de 18 mil docentes que foram aprovados desde novembro de 2007.

- Os fornecedores paulistas de cana-de-açúcar se comprometeram com o governo do estado a acabar com a queimada da cana mais cedo, através de um acordo assinado nesta quinta-feira (4). Receberam o certificado de adesão ao protocolo 23 associações, o que corresponde a mais de 70% dos fornecedores.
Por William Carlos