107 News

quarta-feira, setembro 10, 2008

107 News Quarta Feira 10-09-2008


Notícias Locais.
- Sorteio Ao Vivo em Estúdio com representantes das coligações e partidos para a escolha das datas e nomes dos candidatos a prefeito e vice para entrevistas durante o Jornal 107 News de 15 a 19 de Setembro. Repórter Ângela Guardia.
Foto do sorteio
- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura de Itápolis assunto Agenda Cultural do Final de semana tem dois grandes eventos; No período da tarde peça teatral do circuito Cultural paulista no teatro municipal e a noite abertura da mostra de artes no Clube de Campo. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com o Médico Dr. Aristodemo Pinotti assunto, Verba para saúde do Estado e da União é de somente 33% Segundo o IBGE. Repórter Bozelli Filho direto de São Paulo.

- Utilidade Publica: Informativos de vagas para emprego, eventos, do comércio etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Eliminatórias da Copa Paraguai vence a Venezuela por 2x0 e permanece na liderança, e hoje tem Brasil enfrentando a Bolívia logo mais as 21:50 h em no Engenhão - Rio de Janeiro

Notícia de Destaque Nacional
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o projeto que amplia de quatro para seis meses o tempo previsto para a licença-maternidade. Atendendo a pedido dos ministérios da Previdência Social e da Fazenda, Lula vetou, no entanto, dois artigos da lei, sendo um deles o que previa que as empresas poderiam deixar de recolher a contribuição previdenciária dos dois últimos meses; A nova lei permite que as empresas optem pelos 180 dias de licença em troca de poderem abater do Imposto de Renda o salário bruto dos dois meses extras do afastamento da funcionária.

Por William Carlos