107 News

segunda-feira, janeiro 14, 2008

107 News Segunda Feira 14-01-2008

Notícias Locais______________
- Esteve em Itápolis no último final de semana a cantora Perlla do Funk. Repórter Edson Jr.
- Enfermeira responsável pelo Posto de Saúde do município fala sobre a Febre Amarela. Repórter Elisa Oliver.
- Cães de estimação também mordem e podem machucar. Repórter Elisa Oliver.

Notícias da Policia___________
Polícia Civil e Militar

Aposentado Vende TV e Recebe Como Pagamento Notas Falsas

O “senhor João Amaro Pereira (71) procurou pela polícia após ter vendido um televisor 21” LG, a um elemento, o qual o pagou com notas de R$ 10,00 (dez reais), ao total foram 30 (trinta) notas. Após a saída do elemento, o senhor João percebeu q várias notas continham a mesma numeração, percebendo que foi enganado, acionou a PM que não localizou o indiciado. As notas apreendidas são de plástico com numerações A0914031662D, A0914031666D, A0914031622D e A0914031626D. A polícia investiga o possível derrame de notas falsas no município e procura pelo autor.
Peruano é Preso no Centro da Cidade Após Furto de Celulares

Eduardo Cardenas CCegana (26), Peruano de Lima – Peru, foi detido por volta das 11h30, da última sexta, após ter praticado furto de dois celulares de valor aproximado R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais). O furto só não teve sucesso porque a vítima Milton Jr. percebeu que enquanto atendia uma pessoa, o peruano havia colocado algo no bolso, próximo a prateleira, saindo em seguida da loja. O elemento foi seguido e a policia acionada. Eduardo ao perceber que estava sendo seguido, dispensou os celulares, mas acabou sendo detido pelos PMs. Levado a DELPOL ,onde uma outra vítima, que teria sido furtada em uma câmera fotográfica, reconheceu o peruano, que foi autuado em flagrante delito e levado ao CDP de Araraquara.

Ladrões Tentam levar Caminhonete, Mas a Abandonam No Caminho

O fato ocorreu no dia 12 de Janeiro, durante a madrugada, na Av. Luís Monteiro, 133, Jd. Campestre, onde o senhor Adalberto de Jesus Mortari (42) ao acordar pela manha, percebeu a sua caminhonete GM D20, de cor vermelha, não estava mais em seu quintal e o portão da residência estava aberto, sendo que ao sair a rua encontrou a caminhonete, abandonada, alguns metros do local. O fato foi levado ao conhecimento do chefe de investigações Grespi, da Policia Civil de Itápolis.

Polícia Rodoviária

Acidente Na SP304 Causa Morte de Itapolitano

Lorival Martele (32) acabou falecendo após chocar sua caminhonete S10 contra um caminhão MB, com placas da cidade de Jaú, conduzido por Almir Rogério da Costa Aranha. O acidente ocorreu na SP304, km 338, município de Bariri. Na caminhonete além de Lorival Marteli estava Caroline Ortência Moris, que sofreu ferimentos leves. O condutor do caminhão, nada sofreu. Lorival Marteli era casado com a senhora Cláudia Maria Cabral, deixa o filho Guilherme Cabral Marteli. O sepultamento foi no dia 11 de Janeiro às 18h.

Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Precisou Disque:Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias Nacionais e Regionais____________

- A mulher encontrada na manhã de domingo amarrada em um quarto de hotel, no Rio de Janeiro, simulou o próprio seqüestro, segundo informações do Departamento de Polícia Judiciária do Interior - 3. Ontem, a paulista Maria Gecir Gomes dos Santos, 42 anos, foi encontrada pelo gerente do Hotel São Bento, no centro. Segundo a polícia, ela simulou o próprio seqüestro e viajou para o Rio, hospedando-se no hotel. Sua família chegou a registrar queixa, mas a polícia teria descoberto, por meio de escuta telefônica, se tratar de uma simulação.
- Chuva em SP deixa 1,2 mil famílias desabrigadas. As fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nesse final de semana deixaram 1,2 mil famílias desabrigadas. Estradas foram bloqueadas e algumas cidades tiveram a água cortada. Dois municípios decretaram estado de calamidade pública. Uma idosa morreu em São José dos Campos, no interior do Estado. O estado de calamidade pública foi decretado pelas cidades de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, e Itariri, no Vale do Ribeira.
- Ninguém acertou as dezenas sorteadas na noite deste sábado (12) do concurso 934 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Penedo (AL). Confira os números sorteados: 01 - 03 - 21 - 25 - 44 – 48.
- As policias federal, civil e militar apreenderam 375 quilos de maconha em Ribeirão Preto na manhã deste domingo (13). Um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir. A droga estava em uma casa no bairro Ipiranga. Além da maconha, os policiais encontraram 1,8 quilo de crack, uma balança de precisão e material para embalar a droga.- O Ceise-br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético) – entidade que congrega 480 indústrias da região de Ribeirão Preto – vai à Justiça tentar suspender a decisão da CPFL de cancelar todos os contratos de fornecimento de energia mais barata para indústrias em horários de pico.
- Um sitiante de 45 anos foi detido na noite de sábado, em Mococa, região Central do Estado de São Paulo, por receptação de carga roubada. Em um barracão na propriedade de Sílvio Eloísio Zani, policiais acabaram encontrando dois caminhões, ambos com placas de Timóteo (MG), que haviam sido roubados. Um dos veículos, roubado na noite de sábado (12), e que levava tubos de alumínio estava sendo descarregado no momento da detenção.
- Um preso da cadeia do bairro Guanabara, em Franca, fugiu pela porta da frente na tarde deste sábado quando trabalhava no conserto de encanamento. Segundo a polícia, Paulo Henrique Tavares, de 25 anos, cumpria pena por roubo desde 2002.

Por: Elisa Oliver
_______________________________________