107 News

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Notícias Locais______________
- Vasectomia: cresce a procura de homens pela cirurgia. Repórter Elisa Oliver.
- Economista dá dicas de como pagar as contas em janeiro. Repórter Elisa Oliver.
- Policia intensifica vistoria em motociclistas do município. Valtemir Tambarussu.

Notícias da Policia___________
Polícia Civil e Militar

Aposentado Tem a Casa Visitada Por Ladrão

O senhor Nedino Vieira da Silva (63), chegou à sua casa por volta das 20h50 de ontem e teve uma surpresa. Um rapaz teria entortado a porta da residência e revirado todos os móveis da mesma, sendo que um aparelho de som Philips de valor aproximada R$ 900,00 (novecentos reais), foi levado.
Testemunhas passaram as características do elemento que teria praticado o furto. A policia investiga o caso.


Polícia Rodoviária

Nenhuma ocorrência registrada.
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Precisou Disque:Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias Nacionais e Regionais____________

- Quase a metade dos deputados da Assembléia Legislativa de São Paulo pensa em disputar as eleições para prefeito neste ano. Do total de 94 parlamentares, 41 admitem em trocar o mandato legislativo pelo executivo municipal, segundo levantamento feito por O Estado de S.Paulo. O número equivale a 43% do quorum total da Casa.
- Todos os brasileiros não imunizados devem se vacinar contra a febre amarela por medida de precaução, sobretudo aqueles expostos a regiões de risco. A recomendação foi dada ontem pelo especialista da Fiocruz, José Cerbino, em referência à suspeita atual de casos em áreas urbanas, evento que não ocorria desde 1942. O Ministério da Saúde emitiu ontem uma nota orientando estrangeiros em visita ao país a também se protegerem.
- A Receita Federal libera nesta quarta-feira (9), a partir das 8h, as consultas ao primeiro lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), referente ao exercício de 2007, ano-calendário de 2006. Para o contribuinte saber se teve a declaração liberada, basta acessar o site www.receita.fazenda.gov.br ou ligar para o Receitafone (0300-7890300). Podem constar neste lote contribuintes que caíram na malha fina.
- Um cão da raça pitbull atacou um menino de seis anos em Barretos. A criança foi mordida na cabeça e teve pedaços do couro cabeludo arrancados. O menino foi levado para a Santa Casa da cidade e teve de passar por uma cirurgia de reparação. Ele não corre risco de morte.
- Um acidente envolvendo dois carros deixou um morto e três feridos graves na rodovia vicinal que liga São José da Bela Vista a Franca, na manhã desta terça-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente. As três vítimas graves foram levadas para a Santa Casa de Franca.
- Dois homens suspeitos de praticarem vários roubos na região de Araçatuba, foram presos em Andradina. Edson Barros Pinto, 39 e Odair José da Silva, 33, foram encontrados com uma pistola nove milímetros, R$400 em dinheiro, jóias e uma porção de maconha. De acordo com a polícia, os suspeitos são foragidos da penitenciária Nestor Canoa, em Mirandópolis. Eles foram levados à cadeia de Andradina.
- O Ministério Público aconselha que pescadores e turistas evitem pescar e comer peixes em Cardoso. Segundo a promotoria, a água está contaminada por esgoto. Enquanto isso, a obra que resolveria o problema não ficou pronta. A estação de tratamento de esgoto da cidade está abandonada, segundo o Ministério Público.

Por: Elisa Oliver
_________________________________