107 News

segunda-feira, dezembro 31, 2007

107 News - Segunda Feira 31/12/2007

Notícias Locais______________

- Consumidor é prejudicado com recalls de brinquedos, em 2007. Repórter Elisa Oliver.
- Hoje é o último dia para a entrega do segundo relatório de inspeção do greening. Repórter Edson Jr.
- Resolução do DENATRAN causa dúvidas em motociclistas do município.. Repórter Valtemir Tambarussi.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Policia Investiga Morte de Gatos no Jd. Silveira

Maria Elizabeth Gonçalves (33) moradora da Rua Olimpio Bonani, acionou a policia, pois dois de seus três gatos, foram envenenados, e acabaram morrendo, sendo que o terceiro gato, foi levado ao médico veterinário, onde foi constatado o envenenamento. A vítima suspeita que um de seus vizinhos seja o autor do envenenamento. A associação protetora dos animais (AMA) foi acionada e juntamente com os PMs, lá estiveram para as devidas providencias.

Discussão Sobre Separação Acaba em Ameaça de Morte

Edson S. C. J. (32), foi detido pelos PMs Catelan e Carvalho e, após ameaçar a sua ex-amásia, Ana M. D. (22), na Av. Frâncisco Porto, na noite do último sábado, a policia encontrou com ele uma faca de cozinha, com lamina de 12 cm, que fora apreendida e recolhida a DELPOL.

Menor Furta Motocicleta em Tapinas Mas é Localizado no Bairro Monjolinho

Segundo a vítima, Jean Michel Dantas Mileta (19), ele teve sua moto Yamaha/125, cor preta, furtada de um posto de combustível, no distrito de Tapinas e ficou sabendo que a moto estaria em poder de T. J. F. (16). O adolescente teria se negado a devolver a moto e, segundo ele, a moto teria sido encontrada em meio ao matagal. O menor juntamente com sua mãe, compareceu a delegacia, onde disse saber que a moto pertencia a Jean e que iria devolvê-la, que só ainda não o fez, devido a ameaças que teriam sido feitas por Jean. Fato registrado da DELPOL de Itápolis.

Polícia Rodoviária

Nenhuma ocorrência registrada.

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________

- Edson Jr. destaca: - Apesar do interesse do técnico santista Emerson Leão em repatriar o volante Renato, com que foi campeão brasileiro em 2002, o próprio jogador já tratou de esfriar as esperanças do comandante da Vila Belmiro.
- Em entrevista ao jornal espanhol As, o atleta do Sevilla disse que dificilmente sairá do clube espanhol. Com contrato por mais quatro anos, ele deve permanecer na Europa.
- Acontece hoje a tradicional corrida de São Silvestre.

Noticias Nacionais e Regionais____________

- Entra em vigor nesta terça-feira (1º) a resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que torna obrigatório o uso de adesivo refletivo e o selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) nos capacetes de condutores de motocicletas. Também fica proibida a colocação de película nas viseiras ou a utilização de viseiras escuras durante a noite.- A Caixa Econômica Federal vai sortear as seis dezenas do concurso 931 da Mega-Sena nesta segunda-feira (31). A alteração, segundo a Caixa, foi promovida para beneficiar o apostador, que terá mais tempo para fazer o jogo. O sorteio será realizado no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (horário de Brasília). O prêmio está acumulado e, segundo a Caixa, deve pagar R$ 16 milhões.
- Duas mudanças na cobrança de impostos vão aliviar o bolso dos contribuintes brasileiros a partir do dia 1º de janeiro: o fim da CPMF e a correção da tabela do Imposto de Renda, prevista na Medida Provisória 340, de 29 de dezembro de 2006.- Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas gravemente, entre elas um menino de seis anos, em uma colisão frontal entre dois veículos, na Rodovia José Della Vecchia, que liga Monte Alto a Taquaritinga. Os feridos foram levados ao pronto-socorro de Monte Alto e o menino transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto. Ele permanece em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).




Por: Elisa Oliver
____________________________________________

1 Comments:

  • A Manchete esportiva a respeito da São Silvestre seria na Verdade Robert Cheruyot é o grande adversário de Franck Caldeira. E não deu outra... Cheruyot venceu com vantagem

    By Anonymous Anônimo, at 3:34 AM  

Postar um comentário

<< Home