107 News

sábado, janeiro 12, 2008

107 News Especial de Sábado

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com João Brasil Diretor de Eventos e Zinhão Romanini Diretor Presidente do Clube de Campo de Itápolis, Assunto 22º Edição do Baile do Hawai, hoje ogo mais à partir de 23:55h no CCI, com a presença da cantora Perla do FunK; Abordado também o tema Carnaval 2008 do CCI que este ano será nas piscinas e não no salão como é de Costume, entre outros assuntos ...

Noticias Nacionais e Regionais
- A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo confirmou nesta sexta-feira que uma moradora da zona sul da capital contraiu febre amarela no Estado de Mato Grosso do Sul, durante uma viagem de ecoturismo. Ela foi internada e passa bem. Segundo a secretaria, não há risco de transmissão da doença na cidade e nem necessidade de vacinação dos moradores da zona sul.

- A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou nesta sexta-feira alerta de chuva forte aos Estados do Amazonas, Tocantins, Acre, Rondônia, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.
-A prova do Concurso Adolescente Aprendiz dos Correios, prevista inicialmente para o amanhã domingo dia 13, foi adiada. A nova data, horário e local de realização da prova serão informados posteriormente, pelo Diário Oficial da União e por carta endereçada a cada um dos candidatos inscritos, a informação estará também na página dos Correios na internet (www.correios.com.br) e nos locais de inscrição.
- Os municípios que não repassarem as informações sobre a saúde das crianças e gestantes atendidas pelo Bolsa Família podem ser punidos com perda de recursos. A afirmação é do secretário nacional de Renda e Cidadania do Ministério do Planejamento e coordenador de Condicionalidades do programa.

- Uma operação envolvendo as policiais Civil e Militar e o Ministério Público prendeu quatro pessoas no Jardim Nova República, em São João da Boa Vista, na manhã desta sexta-feira (11). Participaram da operação 76 policiais militares e 44 policiais civis, que cumpriram 30 mandados de busca e apreensão, Foram presos três homens e uma mulher, flagrada com 870 gramas de maconha.

- Dez pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira, após um ataque de abelhas no asilo São Vicente de Paula, em Pereira Barreto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um funcionário do asilo roçava a grama quando foi atacado pelo enxame.
Ele correu e se abriu na enfermaria onde estavam oito idosos. Um deles, teria recebido mais de quinhentas picadas.

Por: William Carlos