107 News

sábado, janeiro 05, 2008

107 News - Especial de Sábado 05-01-2008

Noticias Locais
-Reclamações a Respeito de Terrenos sujos e abandonado...

Notícias da Policia
- Furto no Supermercado Alvorada 1, foi furtado ontem uma caixa de garrafas de cerveja vazia, o cidadão que furtou foi pego pela polícia tentando vender a mesma em outro supermercado por 15,00.

- Furto em Residencia, Rua artista Puzzi, O Sr P. R. S. L. Descreveu no B.O. que sua residencia havia sido assaltada, e que entraram pela porta da cozinha, mais sem arrombar, o mesmo desconfia que fizeram copia da chave, deconhecido(s) levaram 60 folhas de cheques de contas já encerradas dos bancos, do brasil, caixa federal, nossa caixa, bradesco, banespa, enfim a policia vai investigar o caso.

- Acidente de transito na Av. Carlos Adolfson o motoqueiro E.J.G. vinha por volta de 22:00 passeando com sua namorada R.S.A. quando acabou caindo com a moto Honda CB 600, os mesmo sofreram apenas ferimentos leves.

- Falcificação de Documento, segundo boletim um SR. Pediu a averiguação de um cheque que apareceu em outra localidade do Estado de SP, a vitima alega que foi vitima de Falcificação de documento (Talão de Cheque do Banco do Brasil) que foi descontado em sua conta, mais o Nº do cheque nem havia saido da Agência.


Notícias Nacionais e Regionais
- Os motociclistas têm procurado as lojas de acessórios na capital em busca dos equipamentos que o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) tornou obrigatórios desde terça-feira (1º) nos capacetes.
Outra exigência do Denatran é que todos os capacetes tenham selo de certificação do
Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).
Para quem não cumprir as novas regras, a resolução do Denatran prevê punição de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa de R$ 127,69. E para quem estiver sem capacete, a multa é de R$ 191,54, além de suspensão da carteira

- A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo afirma que 1.143, ou 6,36%, dos presos que tiveram saída temporária estão foragidos.

- A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) deve deliberar em 2008 o projeto do senador Heráclito Fortes (PMDB-PI) que determina o parcelamento trimestral dos prêmios pagos por loterias administradas pela Caixa Econômica Federal. O mesmo projeto estabelece que o premiado receba orientação financeira sobre o uso do dinheiro do prêmio. As informações são da Agência Senado.

- A Polícia Civil de Franca, região de Ribeirão Preto, investiga o carcereiro Gilberto Aurélio Barbosa Gilberti por simulação de roubo, ocorrida na noite de quinta. A tentativa de roubo foi contra o próprio irmão, Marco Aurélio Gilberti Filho, que é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade. O carcereiro foi preso em flagrante com um revólver irregular em uma motocicleta que era dirigida por um marceneiro, que também foi preso - a placa da moto estava adulterada. Quando foram flagrados, o carcereiro e o marceneiro tentavam roubar o advogado.
- A Polícia Militar prendeu em Santa Lúcia um homem de 37 anos acusado de aplicar golpes em comerciantes de Rincão, Américo Brasiliense e Guatapará, esta última na região de Ribeirão Preto. Cinco comerciantes reconheceram o golpista, mas ele foi liberado pelo delegado por não ter sido preso em flagrante.

- Um torneiro mecânico foi preso em flagrante acusado de matar sua ex-mulher, de 21 anos, em Pontal. Segundo a polícia, Mateus Aparecido dos Anjos, de 23 anos, atirou na nuca da vítima com uma espingarda. Ele fugiu do local mas, 15 minutos depois, se entregou à polícia.A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi encaminhado para a cadeia de Pitangueiras. De acordo com a polícia, o motivo do crime é passional.

Por: William Carlos

1 Comments:

  • Rua Artista Puzzi, com letra maiúscula OK...

    By Anonymous Anônimo, at 2:01 AM  

Postar um comentário

<< Home