107 News

sexta-feira, dezembro 14, 2007

107 News - Sexta Feira 14/12/2007

Notícias Locais______________________

- Dengue é foco de reunião entre secretários da saúde.
Repórter Elisa Oliver.
- Cartão de Crédito: Consumidor pode ter problemas com o envio de cartão não solicitado. Uso do chamado dinheiro de plástico vai ser recorde neste natal. Repórter Edson Jr.

Noticias da Policia___________________

Polícia Civil e Militar

Rapaz Furta Residência de Familiares

A vítima Cleusa M. D. S. (58) moradora na Valentim Gentil, saiu de sua residência por volta das 14h e retornou ás 18h, neste período, vizinhos viram quando o indiciado D. R. D. S. sobrinho da vítima, adentrou a residência, saindo logo em seguida, a vítima ao retornar, percebeu que seu aparelho DVD, havia desaparecido. O indiciado D. R. D. S. tem problemas com drogas desde os 13 anos, o que leva a vítima a crer que foi ele o autor do crime.

Discussão por Ciúmes Termina em Briga na Casa da Sogra

O fato ocorreu na Rua Ametista, no Jd. 2000, onde a vítima W. D. S. A. (18) alega que os indiciados N. e M. invadiram a residência de sua sogra, a sua procura, munidos de facas e proferiram ameaças contra a vítima, que procurou a delegacia de policia para providencias. O chefe de investigações Grespi elaborou o B. O.

Irmão Agride Irmão e Faz Ameaças de Morte

O fato ocorreu na Rua Esmeralda, no Jd. 2000, onde José A. P. (30) acabou sendo agredido com socos, e ainda, sofreu ameaças de morte, por parte do seu irmão R. A. P. O motivo seria uma discussão familiar. A viatura da policia militar, por meio dos soldados Catelan e Carvalho, compareceram no local e encaminharam o caso a DELPOL.

Discussão em Transito Termina em Agressão

O fato teria ocorrido na madrugada de domingo após o termino de uma festa nas dependências da AABB, onde a vítima José S. D. S. (34), metalúrgico, em companhia de Robson D. S. R. (28), pedreiro, retornava para cidade quando perceberam o veículo VW/Parati, cor verde, parado na pista de rolamento, momento em que colidiu seu veículo no mesmo, ao descer para resolver o ocorrido, acabou sendo agredido por seis elementos que desceram de dentro do mesmo. A vítima reconheceu dois dos seis elementos, cujos nomes, foram levados ao conhecimento do delegado titular de Itápolis, para devidas providencias.

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________

- Valcir Amaral destaca: - Luxemburgo encerra negociações com Santos e pode assinar com o Palmeiras.
- Inter de Milão pede a volta de Adriano e acaba com o sonho do Tricolor.
- Corinthians oferece um milhão de reais e mais quatro jogadores pelo lateral esquerdo Leonardo da Portuguesa.

Noticias Nacionais e Regionais__________________

- O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou nesta quinta-feira (13) que os tucanos estão dispostos a negociar, caso seja interesse do governo, a recriação da Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira (CPMF). De acordo com Virgílio, ele foi procurado nesta madrugada pelo ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, para uma conversa "política". "É para tirar a tensão. Acho que a conversa pode ser na semana que vem", afirmou.
- Um casal e o filho foram mantidos como reféns durante um assalto a uma fazenda na Vila Harmonia, em Araraquara, nesta madrugada de quinta-feira (13). A casa foi invadida por duas pessoas armadas. Foram levados uma TV 46 polegadas, três filmadoras, um aparelho de DVD, dois aparelhos celulares, um frigobar, uma guitarra, jóias, R$ 2 mil em dinheiro, US$ 600,00 e um Vectra 2007. O carro roubado foi encontrado nesta manhã, mas ninguém havia sido preso até as 11h. A polícia desconfia que outras pessoas estão envolvidas no crime.
- As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni), referentes ao primeiro semestre de 2008, terminam nesta sexta (14). O programa, criado em 2004 pelo Ministério da Educação, oferece a estudantes brasileiros bolsas de estudos integrais e parciais, de 50%, em instituições de educação superior privadas, em cursos de graduação e seqüenciais de formação específica. As inscrições são feitas somente pelo site do ProUni, até as 21h desta sexta. A divulgação do resultado está prevista para o dia 19 de dezembro.


Por: Elisa Oliver
___________________________________