107 News

terça-feira, dezembro 04, 2007

Notícias Locais______________

-Mulher (45) vítima de Glaucoma perde a visão e não consegue laudo médico para aposentadoria. Repórter Elisa Oliver.
-PITANGA: Fruta pode ajudar na prevenção e no tratamento do câncer. Repórter Edson Jr.

Entrevista ao vivo

Benedito Dias (Presidente do Sindicato do funcionário público), assunto: plano de carreira do funcionário público. Repórter Ângela Guardia.

Noticias da Policia_____________

Polícia Civil e Militar

Garoto tem Bicicleta Furtada Dentro de Escola

Yuri M. O. D. S. declarou na delegacia de policia que esteve no último sábado, por volta das 11h30 da manhã, na escola Lurdita, participando do Programa Escola da Família e deixou sua bicicleta estacionada no pátio, ocorre que ao retornar não mais encontrou a mesma. A mãe do garoto alegou na delegacia que um de seus vizinhos viu quem seria o autor do furto. O caso está sendo investigado e o registro foi feito pelo estagiário Paulo Afonso.

Vizinho Não dá Sossego a Morador da Avenida Carlos Gomes

Fato registrado no domingo, às 16h, próximo ao jardim Continental, onde a vítima R. M. D. S. (27) alega que seu vizinho, A. D. L. de (25) sem motivos aparentes, jogou uma pedra sobre o veículo da vítima, causando danos no teto do mesmo. A vítima informou ainda, que não é a primeira vez que isto ocorre. A ocorrência foi lavrada na DELPOL.

Irmão acusa irmão de ser Homossexual

O fato ocorre no distrito de Tapinas, onde a vítima J. D. R. L. (47) casado, lavrador, relatou que seu irmão C. R. L. possui uma dívida com o mesmo e ao ser cobrado pela vítima passou a dizer que a mesma era homossexual e que mantinha relações sexuais com seu sócio, no meio do pomar de laranjas, e também, passou a tentar agredir a vítima com um pedaço de madeira, a mesma se sentindo constrangida, procurou a DELPOL, onde elaborou um B.O por injúria.

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________

-Edson Jr. destaca: O São Paulo saiu do Teatro Municipal do Rio de Janeiro como o grande vencedor do Prêmio Craque do Brasileirão, na noite desta segunda-feira. O pentacampeão formou a base da seleção dos melhores, com cinco vencedores: Rogério Ceni (goleiro, Craque da Torcida e do Brasileirão), Breno (zagueiro pela direita e revelação), Miranda, Hernanes e Richarlyson. O time elegeu ainda o técnico Muricy Ramalho. Uma homenagem justa às mães dos árbitros, sempre xingadas. Carlota Tardelli, mãe de Wágner Tardelli, foi a responsável por dar o prêmio ao melhor juiz do campeonato, ao som de Clara Nunes: Leonardo Gaciba. Josiel, artilheiro da competição, recebeu uma chuteira de ouro. Mas o artilheiro mais festejado foi Romário. O Baixinho subiu ao palco para receber uma homenagem especial pelo milésimo gol, marcado pelo Vasco contra o Sport no Brasileirão. O fim da festa coroou Rogério Ceni. Além de melhor goleiro, o capitão são-paulino levou para casa os dois principais prêmios da noite: Craque da Torcida e Craque do Brasileirão (troféu Rei da Bola). Rogério Ceni, Leo Moura, Breno, Miranda e Kléber; Hernanes, Richarlyson, Ibson e Valdivia; Acosta e Josiel. O time vai enfrentar a seleção olímpica do Brasil, convocada por Dunga, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
-Ainda abalado pelo rebaixamento do Corinthians, o presidente do clube, Andrés Sanches, criticou a postura de alguns atletas do Internacional na derrota para o Goiás no estádio Serra Dourada.
- A seleção brasileira perdeu por 26 a 22 para a Macedônia, nesta segunda-feira, pelo Mundial feminino de handebol, na França, e ficou em situação difícil no torneio.


Noticias Nacionais e Regionais____________

-A avaliação que o brasileiro faz do Congresso Nacional piorou, segundo pesquisa Datafolha. O percentual de pessoas que acham que ele é ruim ou péssimo subiu de 30%, em pesquisa feita em março deste ano, para 45%, no levantamento entre os dias 26 e 29 de novembro. No mesmo período, a avaliação regular caiu de 46% para 37%. O percentual dos que consideram o Congresso ótimo ou bom passou de 16% para 13%. O intervalo coincide com a crise envolvendo o presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
-Em Mirassol como acontece todo início de mês, ontem, muitas pessoas passaram novamente a madrugada na rua a espera para agendar consultas médicas. Porém, até mesmo as pessoas que conseguem consulta para esta semana reclamam da demora. No início da manhã, a fila já era grande em frente ao centro de saúde da cidade. Os agendamentos começam às sete da manhã. Muitos dormem no local, inclusive idosos e crianças, a espera de atendimento.
- Um posto de Araraquara foi autuado durante uma fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) por fornecer combustível a menos. De acordo com os técnicos do órgão, uma das bombas apresentou problemas quando acionada a vazão máxima. A cada 20 litros, o consumidor perdia 140 mililitros. No total foram fiscalizadas 1.230 bombas, em 122 postos do Estado de São Paulo, e emitidos 35 autos de infração.


Por: Elisa Oliver
____________________________________________________