107 News

domingo, dezembro 09, 2007

107 News Especial de Sábado 08-12-2007

Notícias Locais

- Destaque para amanhã com a Chegada do Papai Noel no Centro da Cidade bem em Frente a praça central, promoção “Natal dos Sonhos”, com muitos Brinquedos para a criançada tudo de Graça e mais a participação do trio elétrico Kaxotão trazendo o Papai Noel em Grande Estilo realização ACE, Multimídia Comunicações e FM 107,7.


Matéria Especial :Empresário empreendedor participação de Demerval de Andrade (Dema) Farmácia Economica de Itápolis, repórter publicitária Rose Hernandes.

Noticias Nacionais e Regionais


- O concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) marcado para domingo (9) foi suspenso na noite desta sexta-feira (7) por conta do vazamento da prova. No Rio de Janeiro, um homem foi preso tentando vender o gabarito por R$ 40 mil. A prova serviria para preeencer 340 vagas nos estados de Mato Grosso e do Pará; Cerca de 130 mil pessoas de todo o Brasil estavam inscritas para a seleção, que seria realizado em todas as capitais do Norte e do Centro-Oeste.

- A Receita Federal vai liberar na próxima segunda-feira (10), às 8h, as consultas ao sétimo e último lote de declarações de Imposto de Renda das Pessoas Físicas (IRPF) 2007, ano base 2006. Os recursos estarão disponíveis para saques no dia 17 de dezembro e terão a correção de 7,4%.O contribuinte poderá fazer a consultas por meio da página da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 0300-789-0300 para saber se está no lote.

- Mais de meio milhão de notas fiscais já foram emitidas com o CPF do consumidor, no novo programa do governo do Estado de São Paulo contra a sonegação de impostos; Quem exige a nota, tem direito a desconto no IPVA, o imposto dos carros. Setenta e um mil estabelecimentos estão cadastrados. Desde o último fim de semana, além de restaurantes, bares, e lanchonetes, algumas lojas também fazem parte do programa; A iniciativa é para evitar que os estabelecimentos comerciais deixem de pagar o ICMS, o imposto sobre circulação de mercadorias e serviços. - Dois homens foram presos com 3 quilos de maconha no bairro São Cristóvão, em Monte Alto, na madrugada desta sexta-feira (7). A prisão ocorreu durante um patrulhamento da polícia; Os suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas.



- Cinco homens foram detidos pescando com tarrafas no Rio Pardo, em Cajuru, na madrugada desta sexta-feira (7). A pesca no rio está proibida até o dia 28 de fevereiro, por causa da piracema, o período de reprodução dos peixes; Além de duas tarrafas, a Polícia Ambiental apreendeu 5 quilos de peixe. Os cinco homens foram levados para a Polícia Federal de Ribeirão Preto, onde pagaram multa de R$ 1.131,39. Em seguida, foram liberados.




Por: William Carlos