107 News

quinta-feira, dezembro 13, 2007

107 News - Quinta Feira 13/12/2007

Notícias Locais______________

- A famosa barriguinha é a principal responsável por doenças do coração. Repórter Elisa Oliver.
-Caramujos africanos: Problema relatado na edição de ontem do 107 news aumenta na época das chuvas. Repórter Edson Jr.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Fugitivo do Centro de Re-socialização de Araraquara É preso em Itápolis

Daniel Ricardo da Silva (23) foi localizado na Rua Gonzaga dos Anjos, no Jd. Silveira. Segundo a policia Civil, ele vinha sendo procurado por ser fugitivo do centro de re-socialização. Ele não ofereceu resistência e foi reconduzido à Araraquara, para cumprimento da pena. O chefe de investigações Spósito, foi quem coordenou a captura.

Cão da Raça Rotweiler Mata Animal de Sítio Vizinho e Deixa Família Preocupada

Segundo a senhora Rosemeire Antonio Felizardo, tinha um cachorro de estimação e na data da última terça-feira, outro cão da raça Rotweiler de propriedade de seu vizinho, teria ido até o seu sítio e acabou por matar o seu cachorro. Ela declara ainda, que procurou o proprietário do animal e relatou os fatos, só que não foi atendida e acabou sendo ofendida pelo mesmo. Na delegacia a senhora Rosemeire disse em depoimento, que teme pela vida de seus três filhos pequenos, que estão de férias escolares e que brincam naquele local. O fato será investigado.

Caminhoneiro Tem o Caminhão Interceptado por Elementos Armados na SP 317

O caminhoneiro Arnaldo Manoel de Oliveira (40) levou um tremendo susto, na manhã de quarta-feira, quando fazia o trajeto entre os municípios de Itápolis e Ibitinga, mais precisamente no KM 12 mais 400m, na Rodovia Maurício Antunes Ferraz, acabou sendo abordado por um veículo Pálio, de cor verde, sem placas, de onde saíram dois elementos, sendo que um deles estava com uma pistola inoxidada e outro com uma submetralhadora, ao mostrar a nota da carga aos elementos, eles desistiram de levar a mesma, possivelmente, por terem abordado o caminhão errado. Ainda segundo o motorista, eles tomaram o rumo sentido Ibitinga e liberaram a vítima e seu caminhão. Fato registrado na DELPOL de Itápolis.

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________

- Valcir Amaral destaca: - A novela Luxemburgo continua.

Noticias Nacionais e Regionais____________

- Na votação do artigo 2º da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prorrogava até 2011 a Contribuição Provisória sobre Movimentação financeira (CPMF), seis senadores da base governista votaram contra a manutenção do imposto. A manutenção do imposto foi rejeitada no Plenário do Senado por 45 votos a 34. O governo precisava de 49 votos para aprovar a PEC, que também tratava da prorrogação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) até 2009.
- Treze presos cavaram um túnel de quatro metros de comprimentos e fugiram pelos fundos da cadeia de Guariba. A fuga ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12)A polícia está fazendo buscas na região e, até agora, apenas um preso foi recapturado, em Pradópolis. O Grupo de Operações Especiais (GOE) realizou uma revista na cadeia após a fuga, mas nada foi encontrado.
- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (12) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 927 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Picos (PI).A estimativa de prêmio para o próximo concurso, que acontece no sábado (15), é de R$ 5 milhões. Confira os números sorteados: 19 - 23 - 26 - 31- 33 – 36.
Por: Elisa Oliver
________________________________________