107 News

sexta-feira, novembro 30, 2007

107 News - Sexta Feira 30-11-2007

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com Vladimar Regiane e via Fone com Fernando Travenssolo ambos vereadores de Itápolis assunto, projeto do executivo que Dispõe sobre a proibição de queimadas no município de Itápolis nas formas que especifica e dá outras providências.
O mesmo foi retirado de pauta. Repórter Ângela Guardiã.

- Reportagem Gravada, Reclamação Mulher espera mais de 2 meses por exame de raio-X e mais de um ano por uma ressonância magnética. Repórter Elisa Oliver.

- Reportagem Gravada com Ronaldo Bergamachi do sindicato Rural,assunto Citricultores tem até dia 31 de dezembro para entregar relatório de inspeção do greening. Repórter Edson JR.


Notícias da Policia

Furtos,
-Av João Ciryno no distrito de Nova América, da vitima foi furtado 36 reais de dentro de sua bolsa.

- Rua Goiás Distrito Industrial 3 em Itápolis, segundo a proprietária do estabelecimento adentraram de madrugada e furtaram um saco de cobre picado com aproximadamente 20 Kg de Fios
descascados, alem de danificarem a porta do estabelecimento.

Acidente de transito com vitima ocorrido na av. São Paulo Distrito Industrial 3 duas motos se chocarão e os motoqueiros foram socorridos ao PS Local.



Notícias do Esporte
- Edson Jr. Destacando a rodada de Final de semana do Brasileirão da Serie A e o Impasse, quem será que vai para a serie B (Segunda Divisão)do Ano que Vem... maiores informações no TOQUE DE BOLA as 12:15h.

Notícias Nacionais
- Deputados da CPI do Sistema Carcerário ficaram chocados ao ver imagens gravadas com um aparelho celular que mostram uma jovem sendo estuprada por vários homens em uma cela da cadeia de Abaetetuba (PA). As cenas mostrariam uma fila de homens tendo relações sexuais com a presa. A informação é da CBN.

- O pecuarista paulista tem até hoje para vacinar o rebanho contra a febre aftosa. A vacina é obrigatória e ocorre anualmente, nos meses de maio e novembro. Há 11 anos o Estado de São Paulo não registra casos da doença.
- O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) acusou quatro frigoríficos de formação de cartel, entre eles o Minerva, de Barretos e o Bertin de LINS.

Por: William Carlos