107 News

quarta-feira, setembro 26, 2007

107 News - Quarta Feira 26-09-2007

Notícias Locais__________________________

- Entrevista Gravada com Alexandra da Instituição Olhos da Alma de Jaboticabal; Assunto Atendimento a uma pessoa com Glaucoma senhora Romer, segundo entrevista a mesma vai ser atendida.
- Entrevista Gravada, assunto dia 1 de outubro comemora-se o dia do Idoso.
- Entrevista AO VIVO via fone com Flávio Moraes Jornalista da Câmara Municipal de Itápolis; Assunto Sessão realizada ontem, entre outros veto do Prefeito a aprovação da Lei de Zoneamento.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Ontem, às 11h30; A vítima Fernando Luis Amâncio, teve sua Bicicleta furtada, a mesma e da marca Caloi, de cor prata, tem adesivos, aro aéreo, em bom estado de conservação. A vítima não tem suspeito.

Ontem, às 13hs Os Policiais Militares Casare e Robson, encontraram por meio de denuncia anônima, uma bicicleta Montan Bike Azul de 18 marchas.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Rádio Serviço______________
- Dia 5 de Outubro tem Show de Prêmios em prol ao Hospital São Sebastião de Borborema-SP, o evento acontecerá no Clube de Campo e Rodeio.

Noticias do Esporte______________
-Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, hoje tem Copa Sul Americana São Paulo e Boca Juniores, maiores informações no Toque de Bola ás 12:20 h.


Notícias Regionais______________________
- A Câmara Municipal de Barretos aprovou, um projeto que prevê a suspensão da queimada de cana no município a partir de janeiro de 2009; O projeto de lei aprovado pelos vereadores de Barretos estipula um prazo de pouco mais de um ano para usinas e fazendas se adequarem.


Noticias Nacionais____________________
- Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz, em Recife (PE), apontou que a variedade mais grave da dengue, conhecida como hemorrágica, tem sido registrada em pessoas que ainda não haviam contraído a forma comum da doença. Segundo o Ministério da Saúde, foram registrados 442.757 casos de dengue no Brasil entre janeiro e agosto deste ano. Os dados apontam que 926 eram da forma hemorrágica.
- Um grupo de estudantes da Fatec (Faculdade de Tecnologia) realizou ontem um protesto na Luz (centro de São Paulo), durante discurso do governador de São Paulo, José Serra, que participava de uma cerimônia no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo.


Por: William Carlos