107 News

sexta-feira, setembro 14, 2007

107 News - Sexta 14-09-2007

Notícias Locais_______________

- Entrevista AO VIVO com Airton Colombo e Paulo César dos Santos, assunto entidade São Vicente de Paulo promovera sua festa no dia 29 de Setembro juntamente com a Campanha do Óleo.
- Entrevista Gravada com Sargento Martins, assunto Flagrante de Tráfico de Drogas Dois foram presos.
- Reclamação dos Semáforos que não estavam funcionando direito, foi atendida pelos órgãos competentes.

Notícias da Polícia_________________

Polícia Civil e Militar


- Flagrante de Tráfico de entorpecente, Rua Itália, Jardim Esperança, através de denúncia os policiais em perseguição conseguirão flagrar dois indivíduos, um em casa, onde estava a Droga escondida em baixo de telhas e o outra na rua sendo que este já estava sendo procurado, pois o mesmo era fugitivo da cadeia de Jaboticabal.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Notícias Regionais_______________
- A polícia de São João da Boa Vista deve apresentar nesta hoje os integrantes de uma quadrilha de ladrões de gado na região; Os dez homens são suspeitos de furtar cerca de 250 animais entre julho e agosto em São João da Boa Vista, Águas da Prata, Casa Branca e Caconde. - Um homem foi preso após matar o pai a pauladas no bairro Jardim Santa Clara, em Araraquara.

Noticias Nacionais_______________
- Na sessão secreta do Senado de ontem, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi absolvido. Mas, a julgar pelo que disseram os senadores ou as assessorias deles ao G1 hoje, o presidente do Senado teria sido cassado.- Morreu nesta, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, Pedro de Lara, radialista e ex-jurado dos programas de Silvio Santos, Ele lutava contra um câncer de próstata.


Por: William Carlos